31 de ago de 2006

Ontem foi o velório e hoje a cremação. Tudo feito e resolvido. Seguiu o caminho dele.
Meu irmão está ótimo!!! Desde terça que usa o andador e a partir de amanhã já passará para a bengala. A dor que o atormentou por 3 anos não existe mais. Nada poderia me fazer mais feliz!!!!



Eu tinha 3 grandes preocupações e missões: minha mãe, meu pai e meu irmão. Sobre meu irmão o problema que ele vinha enfrentando, seu sofrimento, tb me fazia sofrer muito. Hoje estou dando por encerrada as três, sim , porque em relação ao Silvano o meu grande problema agora era a cirurgia e seu resultado. Quanto a isso tb dou como encerrado. Agora é só a longa recuperação. O importante é que agora é só melhorar.

E eu aqui sentada na frente desse pc. O que fazer agora? tenho um mundo de possibilidades à minha frente. Planos, sonhos... Confesso que tenho dificuldade em pensar em mim. Mas vou conseguir. Um passo de cada vez, um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário