28 de set de 2006

Semana passada eu descobri que tenho espaço limitado para esse blog e que estou quase estourando esse espaço. Aí pensei que precisaria de um assunto especial para encerrar com ele. Diversas idéias me ocorreram, mas hoje decidi falar de diversas coisas...
Esse mes faz um ano que entrei no mundo virtual. Já falei disso aqui. Um ano de orkut. Uma experiência e tanto... Entrei com um objetivo que logo foi esquecido. Fiz amigos, fiz inimigos, amei, briguei, aprendi, sofri, me diverti.... Conheci muita gente, mas com o tempo, como é natural, foi passando na peneira e os mais importantes foram ficando. Muito interessante é que a primeira amiga que fiz permanece até hoje e nossa amizade tem se fortificado cada vez mais. Anjos em forma de gente que tiveram uma importância fundamental neste meu último ano de vida. Pode parecer exagero, mas tudo teria sido muito mais difícil sem eles na minha vida. Tiveram paciência, carinho, preocupação e amor por mim. Não sei se teremos contato pelo resto de nossas vidas, mas sei que estarão sempre no meu coração. Sei que não foi fácil me aturar em determinados momentos, mas nunca nenhum deles reclamou. Teve um em especial que sofreu mais, pois mantínhamos mais contato e aturava mais minhas mudanças de "humor".
Estou num momento de transição em minha vida e isso também não é fácil. Minha cabeça em alguns momentos borbulha, são tantas coisas que quero realizar... em outros momentos dá uma parada, como um branco. Da mesma forma que também dá medo. Passei muito tempo pensando nos outros, cuidando dos outros e agora tenho que pensar em mim, cuidar de mim. Mas tenho certeza que vou me sair bem. Obrigada a cada um de vocês que fizeram parte desse meu ano, obrigada pelo carinho, pela paciência, pelo amor com que vcs me alimentaram.
Amanhã faz um mes que meu pai faleceu. Me questiono ainda sobre nosso relacionamento e procuro lembrar de momentos bons, que foram poucos , mas que existiram.
Sábado, dia 30, seria aniversário de minha mãe. Como diz meu irmão, vamos passar agora por um período marcado pelas primeiras datas sem ela. O primeiro aniversário, o primeiro Natal, o primeiro Dia das Mães.... 
Esse blog, em sua maioria, falou dos problemas que passei. Aqui mesmo recebi muito carinho. Obrigada a todos que leram e me deram esse carinho, mesmo que não deixasse aqui um comentário, falavam comigo por e-mail ou msn.
Para terminar, vou deixar aqui uma foto minha que é a minha preferida. Quando olho para ela eu vejo uma Luci que gostava de ser e que quero voltar a ser. E vou voltar a ser.



Assim que abrir novo blog  passo o endereço a vocês. Beijos e muita paz e alegrias à todos.

atualização em 01/05/2011
- Eu só trouxe alguns posts do primeiro blog para esse, os mais importantes para não serem esquecidos.
- Todos os dias estarei republicando posts mas vc não verá em suas atualizações por cta da data. Então se quiser acompanhar venha aqui me visitar :)

Um comentário: