8 de mar de 2007

dia da mulher???

Eu não concordo com certas datas comemorativas e uma delas é o Dia Internacional da Mulher. Acredito que as mulheres precisam bem mais de atitudes a favor delas do que discursos hipócritas, flores e bombons. Vejo homens parabenizando e presenteando quando na realidade não dão nenhum valor as mulheres que estão na sua vida, seja profissional ou pessoal. O respeito e carinho devem ser demonstrados a elas no dia-a-dia. Não vou falar das qualidades das mulheres~, todos estamos cansados de saber. Hoje resolvi fazer diferente. Estou agradecendo aos homens da minha vida por fazerem parte dela. Tenho alguns homens muito importantes no meu dia-a-dia. Homens que me respeitam, que cuidam de mim, que brigam comigo quando eu mereço ou até preciso ser chamada a atenção (as vezes sem merecer tb), que me dão carinho quando estou carente, que me aturam, principalmente na TPM, que têm paciência comigo quando estou insuportável, que dizem: "eu estou aqui para quando você precisar", que consertam coisas na minha casa, que me ensinam coisas que não sei, que me fazem companhia quando preciso, enfim, que me amam, do jeito deles, do jeito que sabem amar, mas o importante é que sei que sou amada. A vocês, hoje, meu muito obrigada.
Eu não poderia deixar de lembrar da grande mulher que tive na minha vida, sem ela, eu não seria o que sou :)

3 comentários:

  1. Luci, atrevo a fazer minhas as suas palavras!!! Concordo plenamente com vc!!! Beijão, linda, continue a reencontrar as palavras dessa forma tão profunda e sensível!!!

    ResponderExcluir
  2. Luci, atrevo a fazer minhas as suas palavras!!! Concordo plenamente com vc!!! Beijão, linda, continue a reencontrar as palavras dessa forma tão profunda e sensível!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, Lu. Falei isto hoje com alguns amigos. É terrível ver algumas mulheres só serem tratadas bem e lembradas no Dia Internacional da Mulher.
    A mulher deve ser lembrada e paparicada o ano todo.

    ResponderExcluir