10 de abr de 2007

estive num pedaço do inferno

Nesse feriado tive companhia. Camila, minha sobrinha, e Raven, minha prima que mora em JF, vieram para minha casa. Foi muuuuito bom!!!!! Porém tudo tem uma excessão, e as meninas quiseram ir ao shopping no sábado à noite :( Quem me conhece bem, sabe o quanto odeio shopping, odeio aglomerações, mas para agradá-las lá fui eu. Por que tem gente que não consegue andar em linha reta? Têm que andar em diagonal e entrar bem na sua frente. E aqueles que a cada 4 passos batem no seu braço e quase o leva junto? E eu respirando fundo para não estourar...
Porém o ponto alto foi quando acabamos chegando numa parte nova do shopping onde ao redor do espaço tem muitos restaurantes e lanchonetes (não é a chamada praça de alimentação). Feira livre? É pinto perto da barulheira daquela gente falando. Falando? ops gritando... a única coisa que eu pensava era que precisava sair logo dali ou teria um treco.
Trabalhei com uma menina que dizia que domingo que ela não ía ao shopping não era domingo... tem doido prá tudo.
Ahhh mas achei um pedaço de paraíso no meio de tudo isso: uma livraria!!!!!
Tem dois lugares que me fascinam: livraria e papelaria :P Olhamos bastante e cada uma saiu com um livro novo. Porém o que me chamou a atenção foi o título de alguns livros. me diverti muito. Imaginem "Adultério para Iniciantes" !! Tipo: "vc quer ser um adúltero? então leia este livro, é muito bom, tem dicas ótimas"
"Mulher boazinha não enriquece" o que deve levar certas mulheres a se questionar bastante.. "quer dizer que se eu continuar sendo uma mulher boazinha vou morrer pobre..." e aí compra o livro para aprender os truques para enriquecer :D
Você conhce algum livro assim? desses que dá uma "vontade imensa" de ler? hahaha

7 comentários:

  1. Lu,

    Tenho que concordar com você em número, gênero e grau. Shopping cheio não é passeio, é teste de paciência...rs..rs......
    Se eu gostasse de Orkut ia criar uma comunidade, se é que não existe, denominada "Eu odeio Shopping"...rs..rs.....
    Mas voltando a Livraria, excelente, tem um café no segundo andar muito bom também. Agora da próxima ida lá vou ver estes títulos que você sugeriu, dizem que trair e coçar é só começar...rs.rs......

    ResponderExcluir
  2. tem um monte de comunidades assim hehehe

    não vem com essa coisa de é só começar não, hem? ai ai ai

    para quem não sabe ele é meu afilhado de casamento :)

    ResponderExcluir
  3. tem um monte de comunidades assim hehehe

    não vem com essa coisa de é só começar não, hem? ai ai ai

    para quem não sabe ele é meu afilhado de casamento :)

    ResponderExcluir
  4. Ow, quando vc disse que o shopping ficava cheio de gente, eu não imaginei que era tanta gente assim, hehehehehe! Realmente, é um inferno sobre a terra!!!
    Eu também odeio quem não sabe andar em linha reta. Achei que esse mau hábito era coisa só daqui da roça onde vivo, mas infelizmente vejo que é um mal universal...
    Mas a livraria valeu a pena!!! E o Lidador também!!!
    Ah, puxa, o feriado valeu a pena!!! Obrigada por tudo!!!
    Mil beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ow, quando vc disse que o shopping ficava cheio de gente, eu não imaginei que era tanta gente assim, hehehehehe! Realmente, é um inferno sobre a terra!!!
    Eu também odeio quem não sabe andar em linha reta. Achei que esse mau hábito era coisa só daqui da roça onde vivo, mas infelizmente vejo que é um mal universal...
    Mas a livraria valeu a pena!!! E o Lidador também!!!
    Ah, puxa, o feriado valeu a pena!!! Obrigada por tudo!!!
    Mil beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Atômica (Um pouco de Nada)14 de abril de 2007 22:38

    Bom, só pra comentar: Eu adoro shopping!!! Andar no shopping é um dos meus exercícios preferidos. Não gosto de shopping lotado, mas estão assim quase sempre... então... mas é melhor tê-los. Ah! Meus bons tempos!!! rss] Adoro livrarias tb! Pedacinhos do paraíso. Quando li o título do blog, fiquei imaginando onde vc esteve... achei que fosse numa rave, baile funk, ou coisas do gênero....:) Não imaginei que fosse acertar... bjk

    ResponderExcluir
  7. Atômica (Um pouco de Nada)14 de abril de 2007 22:38

    Bom, só pra comentar: Eu adoro shopping!!! Andar no shopping é um dos meus exercícios preferidos. Não gosto de shopping lotado, mas estão assim quase sempre... então... mas é melhor tê-los. Ah! Meus bons tempos!!! rss] Adoro livrarias tb! Pedacinhos do paraíso. Quando li o título do blog, fiquei imaginando onde vc esteve... achei que fosse numa rave, baile funk, ou coisas do gênero....:) Não imaginei que fosse acertar... bjk

    ResponderExcluir