28 de abr de 2007

feira dos nordestinos

Domingo passado fomos almoçar na Feira de São Cristóvão. Para quem não conhece, é um local bem antigo, onde os nordestinos se reunem para matar a saudade da terra natal. E nós cariocas, aproveitamos para comer e comprar coisas típicas, como um ótimo queijo coalho e uma boa carne de sol, e às vezes até dançar um forró, já que no local tem dois palcos onde sempre tem um conjunto tocando. Matei a saudade de comer um ótimo caldo de sururu. Segue algumas fotos "interessantes".




Que tal um caranguejo? É só escolher.


Na falta de opção :P



9 comentários:

  1. Ôxente, bichinha, tu teve um dia de Bahia, visse? Hehehehehehe!
    O criador desa camiseta aí lê Rubem Fonseca? Nossa, não tem nada a ver essa minha pergunta, mas é porque eu lembrei do título de um livro do Rubem, que é algo parecido com "Desse mundo prostituto só amores guardei ao meu charuto"... Hehehehehe!
    Até que enfim seu blog me deu uma trégua e me deixou comentar!!! Aeeeeeeeee!
    Mil beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ôxente, bichinha, tu teve um dia de Bahia, visse? Hehehehehehe!
    O criador desa camiseta aí lê Rubem Fonseca? Nossa, não tem nada a ver essa minha pergunta, mas é porque eu lembrei do título de um livro do Rubem, que é algo parecido com "Desse mundo prostituto só amores guardei ao meu charuto"... Hehehehehe!
    Até que enfim seu blog me deu uma trégua e me deixou comentar!!! Aeeeeeeeee!
    Mil beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Não só de bahia, mas do nordeste inteiro. Quando vc vier aqui novamente levarei vc lá :P
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Óóóóxeeente, minha amiga, vc anda bem regionalista, hein? :P

    Adorei a "minha barraca"!! hehehehe
    Muito arrumadinha e linda. :)

    Beijão e obrigada pela homenagem!!!
    Amei!

    ResponderExcluir
  5. Óóóóxeeente, minha amiga, vc anda bem regionalista, hein? :P

    Adorei a "minha barraca"!! hehehehe
    Muito arrumadinha e linda. :)

    Beijão e obrigada pela homenagem!!!
    Amei!

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando esta nova fase da Lu. Você está se superando. Parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando esta nova fase da Lu. Você está se superando. Parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahh, ia esquecendo, gostei muito da camiseta...rs.rs.....

    ResponderExcluir
  9. Ahh, ia esquecendo, gostei muito da camiseta...rs.rs.....

    ResponderExcluir