12 de jun de 2007


Muitos dizem que esse tipo de data é puramente comercial, mas eu penso que isso depende das pessoas, de como elas vivem essas datas. Tem namorados que simplesmente compram presentes, saem para jantar, têm uma noite de amor só para cumprir o dia. Porém, felizmente tem aquelas pessoas que aproveitam essa data e fazem dela mais um momento especial. Comemoram o amor de verdade. Procuram algo especial para surpreender a pessoa amada e sentem prazer nisso, de fazer o outro feliz.
Eu estou sem namorado e isso já faz um tempo. O maior motivo disso hoje é que com a idade nos tornamos mais exigentes, mais seletivos. Não quero ter um namorado só por ter, só para que as pessoas vejam que não estou sozinha, para preencher um espaço na minha vida. Muitos amigos se "preocupam" com isso, gostariam e torcem para que eu encontre alguém. Eu gostaria de encontrar, mas alguém especial. E quanto a isso o mercado anda escasso. Para ser meu namorado tem que mexer com meus alicerces, tem que dar friozinho no estômago, tem que ter saudades quando está longe, tem que ser companheiro, tem que me divertir, rir e chorar comigo, ter prazer nas pequenas coisas. Eu sei que a vida não é um conto de fadas, mas temos que tirar dela o melhor possível. Não quero alguém que não me deixe ansiosa por encontrá-lo, que não tenha vontade de ligar no meio do dia para falar besteiras, que não pense em mim como pessoa, que seja egoísta só querendo receber, para quem eu não faça a diferença.
Hoje eu tenho uma liberdade da qual só vou abrir mão por alguém que realmente valha a pena, alguém quem venha acrescentar e não diminuir. Enquanto ele não aparece, se é que um dia aparecerá, eu fico com a minha companhia, da qual gosto muito e com a companhia dos amigos, que valem muito mais do que certos namorados. Hoje ao abrir meu e-mail, tinha uma mensagem linda de um amigo, que com a licença dele vou transcrever aqui: "Feliz Dia dos namoradossssssssss! Lu, você pode não ter AINDA um namorado, mas tem amigos que te amam muito, então para que você não fique sem um abraço hoje, segue o meu abraço apertado e um beijo neste coração lindo. " Isso tem um valor incalculável!!!
Feliz Dia dos Namorados para todos vocês!! Os que tem e os que não tem. Hoje á noite vou abrir um vinho para comemorar, não porque eu tenha namorado, claro, mas porque pelo menos eu não tenho uma titica de namorado, o que já é uma grande coisa :D

8 comentários:

  1. Luci, só você mesmo, para comemorar a ausência de um "titica" de namorado! E que amigo esse seu!!!! Concordo com você: um amigo como ele, e outros tantos que você tem, um abraço apertado, mesmo que virtual... Melhor que qualquer titica!!! Bjs, e curta seu vinho!

    ResponderExcluir
  2. Luci, só você mesmo, para comemorar a ausência de um "titica" de namorado! E que amigo esse seu!!!! Concordo com você: um amigo como ele, e outros tantos que você tem, um abraço apertado, mesmo que virtual... Melhor que qualquer titica!!! Bjs, e curta seu vinho!

    ResponderExcluir
  3. Lu, então pega este vinho e vai lá para casa comemorar o meu niver e o da Pri, só não garanto a carona depois de alguns vinhos e cerveja...rs.rs.......

    ResponderExcluir
  4. Ana, isso é algo a ser muito comemorado. Sou totalmente adepta do "antes só que mal acompanhada" :D

    Gilson, vc acabou com a minha surpresa, é exatamente o que pretendo fazer. Vc notou que nem lhe dei os parabéns qdo respondi um mail seu hj? Vou começar por aqui então! Parabéns meu lindo amigo!! que papai do Céu lhe abençoe sempre!! bjus ti amo!!

    ResponderExcluir
  5. A sua presença hoje será o melhor presente. Estarei te esperando.

    ResponderExcluir
  6. A sua presença hoje será o melhor presente. Estarei te esperando.

    ResponderExcluir
  7. Luci,

    Tá difícil entrar nessa sendo que sou paulista, mas prometo degustar meu vinho em homenagem a todos os amigos e amigas.

    Bons Vinhos! E espero que consiga trabalhar amanhã...

    bj

    Marcinha

    ResponderExcluir
  8. Luci,

    Tá difícil entrar nessa sendo que sou paulista, mas prometo degustar meu vinho em homenagem a todos os amigos e amigas.

    Bons Vinhos! E espero que consiga trabalhar amanhã...

    bj

    Marcinha

    ResponderExcluir