8 de jul de 2007

minha nova aquisição


Foi muito bom voltar a fazer trabalhos manuais, principalmente o bordado. É algo que sempre fez parte da minha vida, desde a adolescência, e que, inclusive, já me ajudou a ganhar muito dinheirinho extra :P Há muito eu não fazia nada, nem prá mim nem por encomenda, e foi só voltar a fazê-los que as encomendas começaram a surgir. É algo que voltou para ficar na minha vida. Não sei se conseguirei novo emprego, que tipo de emprego, e principalmente não sei se quero ter patrão novamente na minha vida. Decidi investir um pouco mais nos meus trabalhos. Hoje, não estou visando o "ganhar dinheiro", mas sim me realizar. Tenho guardado, um material imenso, sempre pensando: "um dia vou fazer isso". Agora tenho mais tempo para me dedicar e é o que quero fazer nesse momento. Estou numa baguncinha aqui em casa, pois quero transformar um dos quartos num atelier. Um espaço onde eu possa me esbaldar :D


Assim sendo, essa semana fiz a primeira aquisição para meu espaço.
(ela ainda não tem um nome, mas vai ganhar)

13 comentários:

  1. Nossa, ela é fofa! Tem as formas arredondadas!...
    Tia Bisi ia adorar! :0)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ela é fofa! Tem as formas arredondadas!...
    Tia Bisi ia adorar! :0)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Lu, explore suas potencialidades, quem sabe você não vira uma grande empresária.
    Eu sugiro que está sua nova aquisição se chame Florinda......

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Lu, explore suas potencialidades, quem sabe você não vira uma grande empresária.
    Eu sugiro que está sua nova aquisição se chame Florinda......

    ResponderExcluir
  5. Raven, ela adoraria sim, com certeza... :)

    Gilson, quem sabe? :)

    ResponderExcluir
  6. Que tal Rosinha? (Só não sei porquê, hehehehehe!)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Que tal Rosinha? (Só não sei porquê, hehehehehe!)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Que tal Rosinha? (Só não sei porquê, hehehehehe!)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Que tal Rosinha? (Só não sei porquê, hehehehehe!)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Eu vi ela e uma graçinha,vc pode começara pensar nos nomes , para mim ela poderia se chama Clarinha.Bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu vi ela e uma graçinha,vc pode começara pensar nos nomes , para mim ela poderia se chama Clarinha.Bjos

    ResponderExcluir
  12. Camiila!
    Jah viu nome mar bunito qe esse ??
    [ jah viu pessoa mar convencida qe eu ? acho qe naum ! ]

    Agora falando sério,
    Flora !
    Gosto de Flora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Camiila!
    Jah viu nome mar bunito qe esse ??
    [ jah viu pessoa mar convencida qe eu ? acho qe naum ! ]

    Agora falando sério,
    Flora !
    Gosto de Flora!

    Bjs

    ResponderExcluir