27 de ago de 2007

contagem regressiva....


A turma que sempre acompanha aqui, sabe que após 16 anos trabalhando para o mesmo patrão, o escritório do Rio está fechando, não irei prá SP e por conta disso fui "demitida". Houve um ótimo acordo financeiro para minha saída, porém o melhor, é o presente que ganhei: uma viagem à Europa! Daqui exatamente um mês, dia 27 de setembro, estarei embancando rumo Lisboa, Madri, Santiago de Compostela (não vou fazer o Caminho, somente conhecer a cidade), Barcelona e Paris.
Quem me conhece sabe o quanto amo viajar, seja prá onde for. Há 10 anos estive em Londres, Paris e algumas cidades da Itália, foi fantástico. E agora estou entrando em ritmo dessa viagem que tenho certeza será maravilhosa. O roteiro com todos os lugares que pretendo ir já está sendo preparado. Sempre gosto de viajar com tudo desenhado para aproveitar ao máximo.
Mas, como Luci é desligada... esqueceu de um pequeno detalhe para que a viagem aconteça. E aí começa a minha viagem :D
Só na segunda passada me lembrei do passaporte, que está vencido :( Procurei a despachante e descobri que a Polícia Federal, aqui no Rio, está fechada até 3 de setembro. Solução: dar entrada em outro município, e lá fomos nós. Etapa cumprida. Passaporte fica pronto no dia 17! Só espero não esquecer de levar o cartão de crédito como quando fui a Buenos Aires no início do ano hahaha
Agora é ir fazendo os ajustes ainda necessários no roteiro e começar a pensar na mala. Odeio arrumar mala... Vou tentar contar mais da viagem. Porém se quando eu estiver lá não der para postar aqui, prometo registrar tudo para compartilhar na volta.

11 comentários:

  1. hhahaha luci ,um dia antes te lembro de levar o cartao
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lucilinda, tirando Santiago de Compostela que não sei(posso e devo estar errado), todos os lugares listados tem uma lan house...lembrando que a maioria das cafeterias Starbucks tem rede wi-fi...e alguns McDonalds da Europa tambem tem rede wi-fi....
    Acabaram-se as desculpas pra não nos contar detalhes mínimos e sórdidos da sua viagem!
    e não esqueça a escova de dentes!!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! Por favor, me lembre mesmo rsrsrsrs


    Carlos, que tem lan eu sei, mas sabe como é.. o tempo... mas prometo ao menos 1 vez em cada cidade passar por aqui! mas os detalhes sórdidos.... :P

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!! Por favor, me lembre mesmo rsrsrsrs


    Carlos, que tem lan eu sei, mas sabe como é.. o tempo... mas prometo ao menos 1 vez em cada cidade passar por aqui! mas os detalhes sórdidos.... :P

    ResponderExcluir
  5. Que post gostoso, cheio de promessas!!! Essa viagem vai ser tudo de bom!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lu,

    Esta é a sua hora, mudanças, transformações. Aproveita cada pedacinho de toda esta mudança na sua vida. Reveja suas metas, seus desejos e siga em frente.
    Que esta viagem possa ser abençoada para vc, curta cada momento, fique extasiada diante das belezas e mergulhe de cabeça nesta nova fase de sua vida que se inicia de uma maneira muito especial. Saboreie os sabores da Italia, da França, da Espanha e de Portugal. E porque não, dos Italianos, dos Espanhois, dos Franceses e dos Portugueses...rs..rs.....
    Só te peço um favor, se vc for a Assis, reze por mim diante dos restos do pai Francisco.
    Você é merecedora de cada momento feliz que você viverá de agora em diante, então aproveite-os com todas as sensações.
    Bjs, te amo,
    Gilson

    ResponderExcluir
  7. Lu,

    Esta é a sua hora, mudanças, transformações. Aproveita cada pedacinho de toda esta mudança na sua vida. Reveja suas metas, seus desejos e siga em frente.
    Que esta viagem possa ser abençoada para vc, curta cada momento, fique extasiada diante das belezas e mergulhe de cabeça nesta nova fase de sua vida que se inicia de uma maneira muito especial. Saboreie os sabores da Italia, da França, da Espanha e de Portugal. E porque não, dos Italianos, dos Espanhois, dos Franceses e dos Portugueses...rs..rs.....
    Só te peço um favor, se vc for a Assis, reze por mim diante dos restos do pai Francisco.
    Você é merecedora de cada momento feliz que você viverá de agora em diante, então aproveite-os com todas as sensações.
    Bjs, te amo,
    Gilson

    ResponderExcluir
  8. ah bonitinho, dessa vez não vou a Itália :( Porém na Sacré Coeur, em Paris, farei uma oração por todos nós.
    bjus
    também te amo! ;)

    ResponderExcluir
  9. ah bonitinho, dessa vez não vou a Itália :( Porém na Sacré Coeur, em Paris, farei uma oração por todos nós.
    bjus
    também te amo! ;)

    ResponderExcluir
  10. huhuhu!!!!!! Isso mesmo nada como um sabático para voltar renovada!

    ResponderExcluir
  11. huhuhu!!!!!! Isso mesmo nada como um sabático para voltar renovada!

    ResponderExcluir