30 de set de 2007

viagem 1

A viagem de vinda foi otima. Correu tudo bem! Gosto tanto de Paris que tudo conspira a favor. Como pedi para antecipar minha vinda em dois dias, pouco antes de eu vir, tive que ir para Lisboa por Paris. Existe melhor entrada na Europa do que por Paris? Foram 4 horas no aeroporto, mas chegar e comer um croissant com chocolate quente no aeroporto de Paris, nao tem preco. Encontrei a cidade com uma temperatura de 10 graus. E enquanto as mulheres normais olhavam os perfumes e maquiagens no free shop eu olhava os vinhos ;)
Lisboa estava com 28 graus. A cidade eh bonita e fiz algumas boas amizades nos passeios que fiz. Fui a Sintra, Cascais, Estoril e Fatima.
Cheguei ontem a Madri e estou encantada com a cidade! Hoje passei o dia andando por ela e o principal que fiz foi a visita ao Museu do Prado. Porem quando cheguei la me dei conta que havia perdido minha maquina fotografica. Literalmente sentei na escada e chorei :'( ... ainda bem que ontem a tarde eu passei as fotos que haviam para um cd. Porem as fotos que tirei ontem a noite e hoje, andando pela cidade se foram...
Estou morrendo de saudades de um cafezinho feito em casa, soh encontro cafe expresso.
Beijus e saudades!! Qualquer hora volto por aqui!

6 comentários:

  1. Lu,

    Que legal saber notícias suas, que metida hein, chocolate quente com croissant em Paris...rs..rs...
    Compra outra máquina, lembre-se da nossa conversa, nada de voltar com euros na bolsa, o importante é curtir a viagem ao máximo.
    E deixa de contar mentiras, vai dizer que não deu uma olhadinha nem que seja de rabo de olho nos perfumes...rs.r.s.......
    Manda mais notícias assim que puder.

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    Que legal saber notícias suas, que metida hein, chocolate quente com croissant em Paris...rs..rs...
    Compra outra máquina, lembre-se da nossa conversa, nada de voltar com euros na bolsa, o importante é curtir a viagem ao máximo.
    E deixa de contar mentiras, vai dizer que não deu uma olhadinha nem que seja de rabo de olho nos perfumes...rs.r.s.......
    Manda mais notícias assim que puder.

    ResponderExcluir
  3. ah pra maquina nao ligo mesmo, mas as fotos perdidas... nesses ultimos dois dias usei maquina descartavel hahahaha
    nao uso perfume.. soh olhei mesmo no free do rio para comparar com os precos daqui jah que tenho algumas encomendas.

    ResponderExcluir
  4. Sintra! Sintra! Sintra!
    *___________*
    Ah, Luci, que lástima essa história da máquina! Tenta comprar outra!!!
    Beijos e bom saber que você está curtindo a viagem, apesar do incidente... :0)

    ResponderExcluir
  5. Sintra! Sintra! Sintra!
    *___________*
    Ah, Luci, que lástima essa história da máquina! Tenta comprar outra!!!
    Beijos e bom saber que você está curtindo a viagem, apesar do incidente... :0)

    ResponderExcluir
  6. Que pena sobre tua máquina, pois os registros fazem parte..mas voltará e recuperará...bjo

    ResponderExcluir