20 de out de 2007

portugal - sintra

Palácio Nacional de Sintra
Essa primeira foto eu peguei na net para vcs verem como é o palácio por fora.
Eu gosto muito de tirar fotos de detalhes.










Essas duas chaminés, de 30 metros de altura cada um, são da cozinha. O interessante é que a cozinha não tem teto. Ela é dividida em duas partes e as chaminés faem a vez de teto, como vc podem ver na segunda foto.






que tal um vinho do porto?
vejam a oitava garrafa na primeira prateleira é um porto safra 1900 apenas 3.000 euros

na segunda prateleira uma puta coincidência. essas duas garrafas de rótulo com letras vermelhas, são de 1959 e 1962, os anos que eu e meu irmão nascemos.

5 comentários:

  1. Amei as fotos, principalmente as da cozinha! Achei esse teto-chaminé delicioso!
    Puta coincidência mesmo, o Destino tem formas estranhas de se comunicar conosco...
    Deu pra você trazer as garrafas, ou elas também custam muitos Euros, como a outra?

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, principalmente as da cozinha! Achei esse teto-chaminé delicioso!
    Puta coincidência mesmo, o Destino tem formas estranhas de se comunicar conosco...
    Deu pra você trazer as garrafas, ou elas também custam muitos Euros, como a outra?

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras................

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras................

    ResponderExcluir
  5. Não trouxe não. Custavam 350 euros e achei muito dinheiro prá correr risco. Uma pessoa que entende muito de vinho me deu razão, não havia garantias de que estivessem bons e depois como iria reclamar?

    ResponderExcluir