4 de out de 2007

viagem 3

Penso numa porçao de coisas que quero contar para vcs mas quando chego aqui... prometo que qdo votar conto bastante coisa ...sao 20:28h, 15:28h para vcs,cheguei de santiago e estou no aeroporto de madri aguardando voo para barcelona.
tenho escrito muito nas esperas,o caderninho está quase cheio e depois passarei prá cá. nem sempre o q escrevo é sobre a viagem, mas tem a ver com ela pq tem me dado condiçoes de pensar, ver as coisas e sentir de forma diferente.
santiago de compostela é linda! tanto a parte históric como a outra q eu nao conhecia nada. uma cidade limpa, cheia de luz, moderna e acolhedora
minhas pernas e pés pedem descanso... quero ficar um bom tempo sem ver escadas e ladeiras :(
rezei por todos na catedral... fui lembrando as carinhas de vcs... pedi a san tiago que nos mostre e ilumine nosso caminho.
rezei por todos os amigos.. os que tenho e os que tive... e tb pelos inimigos....
porhj é só ... vou comer algo e clarobeber tb ... enquanto os normais bebem café expresso irc eu vounuma garrafinha de vinho para ganhar energia :P

bjus cheios de saudades

7 comentários:

  1. Ah, que delícia suas notas de viagem!
    Hoje é dia de São Francisco de Assis, que ele te proteja!
    Beijos e saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que delícia suas notas de viagem!
    Hoje é dia de São Francisco de Assis, que ele te proteja!
    Beijos e saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa que lindo!!!!!!! :)Nem vou escrever muito só saudades saudades saudades...

    ResponderExcluir
  4. Puxa que lindo!!!!!!! :)Nem vou escrever muito só saudades saudades saudades...

    ResponderExcluir
  5. Lu, deixa de ser besta...rs.rs....garrafinha de vinho e eu aqui neste expresso safado da empresa...rs.rs......
    Falta pouco para Paris!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lu, deixa de ser besta...rs.rs....garrafinha de vinho e eu aqui neste expresso safado da empresa...rs.rs......
    Falta pouco para Paris!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo luci,vc lembrar de nós
    Bj e continue se divertindo

    ResponderExcluir