6 de out de 2007

viagem 4

Oiiiiiiii!!!!!!!!!
Estou em Barcelona! Ontem passeio geral pela cidade e Fundacao Mir'o. Hoje mais andancas e agora a tarde um banho de Guadi e Picasso. Tudo muito lindo! Alias tive uma surpresa no Museu Picasso. Nunca havia lido nada sobre ele e lah conheci um Picasso que nao conhecia bem. 80% das obras ele pintou entre 14 e 20 anos. Imaginem... Muitas fotos!! A Sagrada Familia de Guadi eh algo espetacular!!
Amanha... Paris.... \o/\o/\o/ onde terei 5 dias, sendo que em um deles irei ate Remi/Champagne. Me aguardem!!!
bjus para todos!!!

9 comentários:

  1. Amiga!
    Q roteiro hein?? aproveita!!
    bjss
    Wá =)

    ResponderExcluir
  2. To vijando com vc .... bjs Táta

    ResponderExcluir
  3. To vijando com vc .... bjs Táta

    ResponderExcluir
  4. aaaaah, como a saudade eh graaaaande ! volta logo, e curte muuuuuuuuuuuito Paris por mim !!
    *.*
    . beijões mortos de saudades Mila ;

    ResponderExcluir
  5. aaaaah, como a saudade eh graaaaande ! volta logo, e curte muuuuuuuuuuuito Paris por mim !!
    *.*
    . beijões mortos de saudades Mila ;

    ResponderExcluir
  6. Aproveita estes �ltimos dias em dobro, ainda mais em sua cidade preferida.
    Estamos curiosos pelas novidades.

    ResponderExcluir
  7. Aproveita estes �ltimos dias em dobro, ainda mais em sua cidade preferida.
    Estamos curiosos pelas novidades.

    ResponderExcluir
  8. Ah, Paris, né? Agora você está em casa! ^^
    Depois você vai ter que me contar TUDO sobre esse roteiro cultural em Barcelona, einh??? Tô morta de curiosidade!!!!
    Beijos e tudo de bom procê!

    ResponderExcluir
  9. Ah, Paris, né? Agora você está em casa! ^^
    Depois você vai ter que me contar TUDO sobre esse roteiro cultural em Barcelona, einh??? Tô morta de curiosidade!!!!
    Beijos e tudo de bom procê!

    ResponderExcluir