8 de out de 2007

viagem 5

Cheguei a paris ontem a tarde. Larguei as maslas e fui bater perna. Chegando na esquina vi o panteon que nao havia visitado da outra vez. Do outro lado vi um pedaco da notre dame e fui tb ate la. Nao entrei, procurei um lugar a beira do Senna e me sentei. No caminho passei num lugar onde comprei vinho e queijo e fiquei ali por horas pensando... Havia uma coisa que eu precisava resolver e hoje tou muito feliz porque consegui.
Hoje no cafe da manha uma otima surpresa, cafe normal rsrsrs outra surpresa aqui eh que a internet no hotel eh gratis. ate que enfim...
bati perna o dia todo, com excessao de um pouco tempo q vim ate o hotel. Subi 442 degraus na notre dame para ir ate a torre. Achei que ia morrer. Nao consegui subir os ultimos 80 que levavam ate o topo. Andei muito e a tarde passei 4 h dentro do Louvre. Sao 3 andares e eu fiquei apenas no que eles chamam de andar baixo. Vi muito pouco dessa parte da outra vez e hoje vi todinha. grecia, roma, egito, paises orientais e as esculturas francesas.. puta merda, muito lindo. Ao chegar lah guardei a maquina, nao queria me preocupar com isso. Vejo as pessoas muito preocupadas com as fotos e nao observam tudo que podem. Pra nao dizer q nao tirei nenhuma, tirei 4 que depois posto para vcs. Pretendo voltar lah para dar um oi pra monaliza hahahaha
Amanha farei um passeio de dia todo a Remis e Champagne.

bjus

12 comentários:

  1. Maneiro hein, amiga...
    Toma champanhe por mimmmmmmmmmmm...rs

    ResponderExcluir
  2. Luci...resolvi passar no teu blog e me deparei com tantas novas...que delícia!!!!!
    Aproveite muuuuito e um pouquinho por mim também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luci...resolvi passar no teu blog e me deparei com tantas novas...que delícia!!!!!
    Aproveite muuuuito e um pouquinho por mim também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!!!!!! Na beira do rio Senna tomando vinho e degustando queijo frances, num credito...rs..rs....

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!!!!!! Na beira do rio Senna tomando vinho e degustando queijo frances, num credito...rs..rs....

    ResponderExcluir
  6. 4 horas dentro do Louvre? Só???
    Hehehehehehehe!
    Diz um oi pra Mona por mim também! ^^
    Beijos e bons vinhos!!

    ResponderExcluir
  7. 4 horas dentro do Louvre? Só???
    Hehehehehehehe!
    Diz um oi pra Mona por mim também! ^^
    Beijos e bons vinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, que viagem ... estou me deliciando ... louvre, senna, mona, queijo, vinho, champanhe ... maravilha ...
    Muito beijos
    Táta

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, que viagem ... estou me deliciando ... louvre, senna, mona, queijo, vinho, champanhe ... maravilha ...
    Muito beijos
    Táta

    ResponderExcluir
  10. ma-ra-vi-lha!!!
    merece, merece, merece
    beijos c sabor de alegria, hummm

    ResponderExcluir
  11. ma-ra-vi-lha!!!
    merece, merece, merece
    beijos c sabor de alegria, hummm

    ResponderExcluir
  12. Amiga...teu blog ta' 10!! Amei tuas fotos e tudo mais!Felicidades e sucessos sempre, viu.
    Kahori

    ResponderExcluir