11 de nov de 2007

Barcelona - Fundação Miró

Não pode tirar fotos das obras no interior e eu sou daquelas que respeito muito isso e me incomoda ver os que mesmo com o aviso, teimam em fotografá-las. Sei que muita gente não gosta de guias ou de usar o aparelho de áudio que alguns lugares disponibilizam. Pois eu gosto muito, aprendo bastante. E foi usando o aparelho de áudio que compreendi mais as obras de Miró e passei a vê-las com outro olhar.











muito sexy, não?




Alguns trabalhos que vi mas não pude fotografar e peguei na net.


E eis o artista!!

2 comentários:

  1. Acho importantíssimo este respeito as normas para que as obras não sejam danificadas e possam durar para que outras gerações também usufruam das belezas feitas por Miró. Esta consciência e sabedoria em vc me deixa sempre orgulhoso, as vezes não consigo tanto.

    ResponderExcluir
  2. Acho importantíssimo este respeito as normas para que as obras não sejam danificadas e possam durar para que outras gerações também usufruam das belezas feitas por Miró. Esta consciência e sabedoria em vc me deixa sempre orgulhoso, as vezes não consigo tanto.

    ResponderExcluir