14 de nov de 2007

o jogo do contente

Vocês conhecem Poliana? Uma menina que jogava o "jogo do contente", sempre procurando ver o que havia de positivo em cada coisa que acontecia? Ultimamente tenho feito muito isso.
Desde que voltei de viagem que estou em casa. Devo ser a única desempregada feliz nesse mundo :P Tem sido muito bom estar em casa e ter tempo prás coisas que quero. Em momento algum senti falta de sair para trabalhar e muito menos do meu antigo trabalho.
Lembram do dia da grande chuva que fechou o túnel rebouças e causou um caos no Rio de Janeiro? Pois é, eu passava por aquele túnel para ir trabalhar. Liguei pro meu irmão e falei do caos que estava o Rio e de como era bom saber que eu não precisava sair de casa hahaha. E ele: isso, sacaneia!!! Como é bom domingo a noite saber que o dia seguinte é uma segunda-feira e eu posso acordar na hora que quiser. Como é bom ter que ir ao shopping, como hoje, e poder fazer isso as 2h da tarde de uma quarta-feira e encontrar o shopping vazio. Gosto muito de fazer as coisas a noite e tem sido bom ficar acordada até tarde sem ter que me preocupar com o horário de acordar no dia seguinte.
Praticamente todo feriado eu ficava em casa para descansar. Detesto engarrafamentos e pensava que voltava de viagens mais cansada que ía e que no dia seguinte tinha que acordar cedo para trabalhar. Mas as coisas mudaram e a turma está surpresa que vou viajar com eles. Afinal agora eu tenho que sair para descansar de ficar em casa, né? haha e o melhor... não tem que sair para trabalhar no dia seguinte :) eita vidinha mais ou menos....


Um ótimo feriadão prá todo mundo!!!! bjussss

3 comentários:

  1. Bom demais saber que você está se sentindo assim!!!! Deu até um "quentinho" gostoso na barriga!!! kkk...
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Bom demais saber que você está se sentindo assim!!!! Deu até um "quentinho" gostoso na barriga!!! kkk...
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Em 13 de marco desse ano eu REPUBLIQUEI um POST que tambem falava sobre a POLLYANA!Originalmente postado em 02/09/2009... Legal, ne'?

    Mil bjs!

    http://umaesposaexpatriada.blogspot.com/2011/03/hoje-recebi-por-email-pelo-feedburner.html

    ResponderExcluir