5 de nov de 2007

saudade...

Estava mexendo num monte de cd's procurando por algo que não achei.. mas no meio de tudo encontrei algo que nem imaginava que tinha... e isso me deu saudades...
No início me parecia saudade de um alguém, mas depois me dei conta que na verdade era saudade de um tempo. Um tempo não muito longe.
Eu queria escrever sobre isso, mas não conseguia, não encontrava palavras. Fui ao google e chamei por saudade... nada de muito bom. Então chamei imagens de "saudade". O que eu encontraria? bem, quase nada... Acho que descobri que saudade é algo muito difícil de ser transformado em palavras ou imagens.
A pior saudade é aquela que você sabe que não poderá "matar". E não estou me referindo apenas a pessoas que já se foram, mas a pessoas que estão vivas, mas que você tem absoluta certeza de que não mais estará com elas. Me refiro a situações que jamais serão revividas. A inocência que você não terá mais, ao carinho que não dará nem receberá novamente, a verdade que não foi entendida, aquele momento tão especial que valeu por uma vida quando aconteceu... nossa, tanta coisa....
Saudade enche o peito e você sente que ele pode explodir a qualquer momento e só há uma coisa que consegue aliviar isso. Ao mesmo tempo que enche, trás um enorme vazio. Saudade dói e dói muito. E é a saudade que mais ti faz sentir a incapacidade de poder voltar atrás no tempo.
Melhor parar de falar dela e sentí-la simplesmente.

4 comentários:

  1. As vezes também sinto saudade de momentos que não viverei mais, de lugares que não irei mais e de situações que não passarei mais. Como dizem a vida continua rodando, então penso ao inverso, nos momentos que viverei, nos lugares que ainda irei e nas situações que ainda vivenciarei.

    ResponderExcluir
  2. As vezes também sinto saudade de momentos que não viverei mais, de lugares que não irei mais e de situações que não passarei mais. Como dizem a vida continua rodando, então penso ao inverso, nos momentos que viverei, nos lugares que ainda irei e nas situações que ainda vivenciarei.

    ResponderExcluir
  3. Ah, é por conta dessa tal saudade que muitas vezes eu tenho vontade de pedir ao mundo pra parar, pq eu quero descer...

    ResponderExcluir
  4. Ah, é por conta dessa tal saudade que muitas vezes eu tenho vontade de pedir ao mundo pra parar, pq eu quero descer...

    ResponderExcluir