8 de dez de 2007

mais paris....

aah tem muitaaas fotos de paris... mas estou postando aqui as minhas favoritas. Por que? eu conto!
Minhas estações preferidas são primavera e outono. Há muito tempo não vejo outono por aqui e em paris eu o encontrei... as árvores com aquelas cores de outono, entende? amei isso e as árvores realmente foram meu maior foco. Essas são as fotos que mais gostei e postei aqui para partilhar com vocês. Espero que gostem também! Não me cansei de me sentar e admirar a paisagem.... Em toda a minha viagem paris foi a de maior importância, porque foi onde tive mais tempo, onde pensei e repensei muitas coisas... aahhh todos deviam ter o direito de ir a paris pelo menos uma vez por ano! :P (cliquem na foto para ver melhor)
























3 comentários:

  1. Realmente Paris deve ser fantástico, um banho de cultura, história e elegãncia. Quem sabe um dia não aterrizo por lá??///

    ResponderExcluir
  2. Realmente Paris deve ser fantástico, um banho de cultura, história e elegãncia. Quem sabe um dia não aterrizo por lá??///

    ResponderExcluir
  3. ah vc vai sim!!! comece a planejar desde já!!!!

    ResponderExcluir