6 de dez de 2007

notícias minhas

Eu reli aquele texto escrito há quase um mês atrás e fiquei pensando nas mudanças de lá prá cá... houve um inverno, mas aí veio a primavera...

Eu estou muito bem como há anos não me sentia... meu irmão diz que devo ser a única desempregada feliz nesse mundo.. um amigo disse que deve ter outros, espero que sim! :) o importante é isso: superei tudo e estou muito feliz!!!

Minha vida anda uma maravilha e estou curtindo demais tudo que faço e me acontece. Tenho recebido algumas propostas de trabalho e me dando ao luxo de recusar algumas e pedir tempo para pensar em outras... Consegui organizar coisas que queria aqui em casa... mas anda uma bagunça :P

tenho feito alguns trabalhos que andam tomando meu tempo:

bordado feito por encomenda
armário de 10 portas que estou lixando para pintar de branco e combinar com os novos móveis:
aprendendo decoupage, minha primeira peça.. e há muitas em andamento que vou postar depois.. também abrindo um blog só para divulgar meus trabalhos:

ah voltei ao orkut.. de volta as coisas boas que ele tem e "cagando" (desculpem) para a parte ruim!

é isso!
bjus

5 comentários:

  1. a caixinha, as toalhas, o armário ta tudo muito legal !

    continue assim !
    sucesso nessa nova fase !
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. a caixinha, as toalhas, o armário ta tudo muito legal !

    continue assim !
    sucesso nessa nova fase !
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Agora vou me animar a construir a minha página. Vou na tua casa para você me ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Agora vou me animar a construir a minha página. Vou na tua casa para você me ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Mila!! obrigada querida!!! :)

    Gilson, venha sim!! vou adorar ti ajudar! bjus

    ResponderExcluir