5 de dez de 2007

Sei que estou em falta por aqui :( Tenho escrito algumas coisas, mas no papel e depois o tempo vai passando e não passo prá cá. prometo fazer uma boa atualização ainda esta semana, ok?
prá não dizer que não falei nada hoje, quando entrei no pc, vi uma notícia que me deixou de queixo caído. Meg Ryan sempre foi uma das minhas preferidas em comédias românticas e anda sumida... A reportagem é sobre artistas que fazem plástica e acaba não conseguindo mais papéis por causa do resultado. Uma das atrizes que citam é a Meg e quando vi as fotos fiquei horrorizada....

10 comentários:

  1. Meu Deus ela era tao linda e agora ficou parecendo a também ex linda Melanie Griffith , será que elas usam o mesmo cirurgiao platico e faz a todas o mesmo rostro??? Esa mulherada esta louca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai ai ... como assim!!!! Eu fiquei dessa forma??? Não pode ser!!!

    ResponderExcluir
  3. ai ai ... como assim!!!! Eu fiquei dessa forma??? Não pode ser!!!

    ResponderExcluir
  4. ai ai ... como assim!!!! Eu fiquei dessa forma??? Não pode ser!!!

    ResponderExcluir
  5. ai ai ... como assim!!!! Eu fiquei dessa forma??? Não pode ser!!!

    ResponderExcluir
  6. uaaaau ! O.O
    tah mutio diferente, ela se auto estragou, era tão bonita !!

    ResponderExcluir
  7. uaaaau ! O.O
    tah mutio diferente, ela se auto estragou, era tão bonita !!

    ResponderExcluir
  8. Essa loucura de querer colocar botox, ficam com aqueles lábios enormes e com a face deformada. Tem uma Diretora aqui na Cia que fez, caramba, você não imagina o meu constrangimento nas reuniões evitando olhar para ela, ficou muito ruim.

    ResponderExcluir
  9. Essa loucura de querer colocar botox, ficam com aqueles lábios enormes e com a face deformada. Tem uma Diretora aqui na Cia que fez, caramba, você não imagina o meu constrangimento nas reuniões evitando olhar para ela, ficou muito ruim.

    ResponderExcluir
  10. Pois é ! nem acredito nisso, acho uma pena!! Não vou mais ter meg tão suave em novos filmes :(

    ResponderExcluir