30 de set de 2007

viagem 1

A viagem de vinda foi otima. Correu tudo bem! Gosto tanto de Paris que tudo conspira a favor. Como pedi para antecipar minha vinda em dois dias, pouco antes de eu vir, tive que ir para Lisboa por Paris. Existe melhor entrada na Europa do que por Paris? Foram 4 horas no aeroporto, mas chegar e comer um croissant com chocolate quente no aeroporto de Paris, nao tem preco. Encontrei a cidade com uma temperatura de 10 graus. E enquanto as mulheres normais olhavam os perfumes e maquiagens no free shop eu olhava os vinhos ;)
Lisboa estava com 28 graus. A cidade eh bonita e fiz algumas boas amizades nos passeios que fiz. Fui a Sintra, Cascais, Estoril e Fatima.
Cheguei ontem a Madri e estou encantada com a cidade! Hoje passei o dia andando por ela e o principal que fiz foi a visita ao Museu do Prado. Porem quando cheguei la me dei conta que havia perdido minha maquina fotografica. Literalmente sentei na escada e chorei :'( ... ainda bem que ontem a tarde eu passei as fotos que haviam para um cd. Porem as fotos que tirei ontem a noite e hoje, andando pela cidade se foram...
Estou morrendo de saudades de um cafezinho feito em casa, soh encontro cafe expresso.
Beijus e saudades!! Qualquer hora volto por aqui!

24 de set de 2007

Eu deveria trabalhar até dezembro, porém por N motivos pedi para antecipar minha saída. Não tinha sentido ir arrastando esse final. Sendo assim sexta-feira foi meu último dia no escritório. Não posso dizer que foi um dia normal ou que passei por ele de forma indiferente, mas também não foi tão ruim como poderia ter sido. De qualquer forma foi um dia importante: fechou-se um longo ciclo.
Tem sido muito bom toda a força e inventivo que tenho recebido dos amigos. Já tenho algumas opções de trabalho e estou bastante animada, porém só vou tomar alguma decisão quando voltar de viagem. Sim, a viagem ! É amanhã!!!
Meus últimos dias foram bem corridos. Na quinta fui tomar um chopp com a Walkíria que foi quem preparou minha viagem. Na sexta, Gilson e Mena vieram aqui em casa. Raven veio passar o final de semana e fomos a Bienal do Livro. Sábado a noite bota-fora aqui em casa: Táta, Tico, Nádia, Toninho, irmão, cunhada , sobrinha e prima. Todos ótimos encontros e bons papos e risadas.
Neste momento que escrevo ainda não acabei de arrumar a mala :( odeio arrumar mala... mas creio que ficará pronta a tempo. :P Amanhã, a esta hora que escrevo já estarei dentro do avião rumo a uma viagem que será um divisor de águas na minha vida. Muita coisa mudou no último ano, guinada de 180º. Família, trabalho, amizades... e para completar ontem tomei uma decisão que não sei se conseguirei levar a frente, mas que era o que faltava para zerar tudo que era preciso.
Se me perguntassem como estou me sentindo nesse exato momento, eu não saberia responder. Hoje, muitos sentimentos estão tomando conta de mim. Porém o que prevalece é a esperança.

bjus a todos e até a volta! se conseguir dou notícias por aqui durante a viagem.