12 de jan de 2008

esse foi meu sábado!

Lembram do armário de 10 portas que eu resolvi pintar de branco para combinar com os móveis novos que comprei? Pois então... tem mais de dois meses que de vez enquando entro lá e lixo um pouco, mas nada de pegar pesado e fazer logo, ainda mais com o calor que tem feito. Hoje, irmão veio me ajudar e juntos pegamos firme nele.

armário só com 3 portas lixadas, as demais ainda enceradas - assim estava hoje as 11h da manhã

Duas coisas foram fundamentais para que o trabalho fôsse executado: cervejinha gelada e ar refrigerado ligado. E mesmo assim ainda conseguíamos suar... e haja braço :(
armário todo lixado

armário emassado para cobrir imperfeições...

armário com a massa já lixada
armário limpo, pronto para ser pintado, porém só Deus sabe quando isso acontecerá!

O melhor de tudo é que agora o quarto está limpíssimo e já posso dormir lá, afinal lembram que passei meu ar para esse quarto? E com o calor que anda fazendo... Dá até prá tomar um vinho tinto, sem suar como uma porca :P
Para completar a alegria, instalamos o presente de Natal que eu me dei!! Vocês sabem da minha paixão por filmes não é? então.... tou que nem criança quando ganha brinquedo \o/\o/
Agora deixo vocês porque a pizza está no forno, o vinho na geladeira, o ar ligado e o filme escolhido: Apocalipse Now e se a noite for longa, Os Imperdoáveis! Bom domingo prá vcs!!!

8 comentários:

  1. Luci, mto bom seu brinquedo novo!!! Aproveite-o! Bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
    Isso é que é sábado produtivo!!
    Já tô vendo que esse armário vai ficar lindo, e acho que vou contratar os dois para fazerem o mesmo no meu, HUAHUAHUAHUAHUA!!! Eu prometo a cervejinha, mas não o ar condicionado... Tem problema? ^^
    Lindo o brinquedo novo? Já tem nome? E ótima escolha de filme para estreá-lo!!
    Beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
    Isso é que é sábado produtivo!!
    Já tô vendo que esse armário vai ficar lindo, e acho que vou contratar os dois para fazerem o mesmo no meu, HUAHUAHUAHUAHUA!!! Eu prometo a cervejinha, mas não o ar condicionado... Tem problema? ^^
    Lindo o brinquedo novo? Já tem nome? E ótima escolha de filme para estreá-lo!!
    Beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Num cridito, você está quase uma marceneira..r.s.rs......, mas está valendo a pena.
    Agora o brinquedo novo heim, fala sério!!!!!!!
    Agora vai ser filme um atrás do outro...rs.rs.....
    Este quarto vai ficar muito bom....

    ResponderExcluir
  5. Num cridito, você está quase uma marceneira..r.s.rs......, mas está valendo a pena.
    Agora o brinquedo novo heim, fala sério!!!!!!!
    Agora vai ser filme um atrás do outro...rs.rs.....
    Este quarto vai ficar muito bom....

    ResponderExcluir
  6. caraaamba, seu binquedo novo eh tão legal !!

    essa semaneu vou ai vê-lo e ver vc tbm :)

    beijo :*

    ResponderExcluir
  7. caraaamba, seu binquedo novo eh tão legal !!

    essa semaneu vou ai vê-lo e ver vc tbm :)

    beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Gente!! meu brinquedo novo é demais!!! pena que não tá dando prá curtir muito.

    ResponderExcluir