31 de jan de 2008

lá se foi o primeiro mês...


31 de janeiro! Já se foi o primeiro mês do ano e posso dizer que ele foi ótimo! Muita coisa boa aconteceu. Nas últimas 3 semanas tenho trabalhado muito para produzir as peças para a feira e ontem a noite senti que estava chegando num limite. Costumo dormir tarde, geralmente por volta das 2 da manhã. Porém ontem as 23h vi que tudo que meu corpo queria era cama. Não consegui assistir nem ao Jornal da Globo e só acordei as 9h e mesmo assim tive que fazer força para sair da cama. Estou extremamente cansada, mas é um cansaço bom, cansaço de fazer o que se gosta, cansaço de estar construindo algo novo na minha vida. Cansada, mas feliz!
Ainda tenho algumas peças para finalizar, como passar verniz, encerar. Também preciso colocar etiquetas com preço, pois acho bom as pessoas poderem ver o preço ao invés de ficar perguntando, eu pelo menos prefiro. Depois tenho que embalar tudo em plástico bolha para o transporte e separar as coisas para embalar as peças vendidas. Ainda tem algumas peças que eu gostaria de fazer para levar, mas vou respeitar o limite do meu corpo, afinal serão 4 dias, 12 horas por dia e eu preciso estar inteira. Sendo assim, hoje termino tudo e amanhã me dou folga total.

Quem já havia visto o post anterior vai reparar que troquei a foto do cartão e que nessa eu cobri os meus fones. Acontece que pensei que o blog é acessado por muita gente que não sei quem é, porque é público. Além do mais o link está na minha página do orkut e pensei que certas pessoas podem se aproveitar para encher meu saco. A grande maioria dos amigos tem meus números e os que ainda não tem e quiser é só pedir.

Obrigada a todo mundo que tem acompanhado o blog das Artes e me dado força, seja lá nos comentários, no msn ou por mail. Incentivo dos amigos é sempre bom. Aliás, amigos é coisa boa demais da conta!!

Marcinha disse em comentário no post anterior que não é mais virtual e sim real. Isso mesmo, já nos conhecemos pessoalmente. Porém todos os que amo e ainda não consegui conhecer pessoalmente, já são reais para mim, porque estão no meu coração!

Well... chega de papo que tenho que trabalhar! :)

Um dia bem gostoso prá todo mundo!! E pergunta que não quer calar: já aprontaram a fantasia? :P

"Bom mesmo é ir a luta com determinação abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante" Chaplin


Flores para alegrar o dia de vocês!

5 comentários:

  1. Vou passar lá nessa feira de artesanato para ver se você está vendendo as minhas encomendas...rs.rs.....

    ResponderExcluir
  2. Vou passar lá nessa feira de artesanato para ver se você está vendendo as minhas encomendas...rs.rs.....

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, Luci! Vai vender mais que água, tenho certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte, Luci! Vai vender mais que água, tenho certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. RESPIRA A LEVEZA QUE VIVE EM TI...
    SOLTA TODA A BELEZA DO TEU OLHAR...
    SOLTA TODA A BRANCURA DA TUA TERNURA...
    SOlTA NA ÁGUA ETERNA DO MAR...
    Gostei de ler:)

    ResponderExcluir