11 de jan de 2008

quem sabe isso quer dizer amor

Vocês já sabem da minha paixão pelo Milton Nascimento e eu quero falar dessa música dele.
Sabe aquela música que você considera perfeita? cada palavra, cada nota e a voz mansa e maravilhosa que ele tem. Não há uma só vez que eu a ouço que não sinta um arrepio. E notei que sempre a canto sorrindo, de tal maneira que ela me toca. Não há nenhum motivo, não penso em ninguém nem em nada, apenas sinto a música, e ela me toca como se eu a tivesse ouvido a vida inteira. É um sentimento muito bom que toma conta de mim. Eu a tenho em meus arquivos e as vezes a coloco umas 3 vezes seguidas :)
Deixo aqui o vídeo que tenho do youtube, pena que a imagem não é com o Miltão! Para quem não sabe, deixo a dica: quando abrir o vídeo, clique na seta vermelha do play e deixe na pausa, vc verá que a linha vermelha ultrapassará a bolinha que tem ao lado. Isso quer dizer que o vídeo está carregando e não ficará interrompendo toda hora.
Não preste atenção nas imagens, feche os olhos e curta a música!

5 comentários:

  1. Essa música é linda, mesmo, e olhe que eu não sou muito fã do Milton... Mas essa foi uma situação em que a canção se casou perfeitamente com o intérprete, tenho que reconhecer! ^^
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda, mesmo, e olhe que eu não sou muito fã do Milton... Mas essa foi uma situação em que a canção se casou perfeitamente com o intérprete, tenho que reconhecer! ^^
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Lu, que interessante, ainda não tinha ouvido esta música, e olha que tenho alguma coisa do Milton, pois também sou fã dele. Você me deu uma grande idéia, irei fazer um cd só de músicas dele, para nós dois, tentarei colocar todas possíveis.

    ResponderExcluir
  4. Lu, que interessante, ainda não tinha ouvido esta música, e olha que tenho alguma coisa do Milton, pois também sou fã dele. Você me deu uma grande idéia, irei fazer um cd só de músicas dele, para nós dois, tentarei colocar todas possíveis.

    ResponderExcluir
  5. Essa música é do CD Pietá!

    Vou amar um cd só com ele!! :)

    ResponderExcluir