8 de fev de 2008

feira


Todos os dias antes de começar a trabalhar venho na net dar um espiada em tudo. Me lembrei agora, lendo em uma comunidade, que nem comentei da feira que participei, né? Pois bem, prá mim a feira foi um sucesso! Vejamos. Sábado fez um calor descomunal e apesar de todo filtro solar e não ter ficado no sol, terminei o dia rosa chock :D Não vendi nenhuma peça, mas muita gente passou pela minha barraca, conversou, pegou cartão ou folheto. Esse lado da divulgação foi muito bom! O lado ruim foi que o calor estava tão grande que estragou algumas peças. Tampas colaram nas caixas ou a tinta trincou em algumas. Ao chegar em casa fui consertar as que davam, prá levar no dia seguinte. Porém no domingo e segunda a chuva não deu trégua e não deu prá ir. Me senti frustrada, mas não desanimada. Na terça lá fui eu. Consegui vender muitas peças e tive algumas encomendas \o/\o/\o/ Os 100 folhetos e 100 cartões que fiz, foram-se todos. Já recebi mails perguntando sobre preço e fazendo encomenda de peças diferentes das que eu tinha. Foi uma experiência e tanto. Além de tudo isso, conheci pessoas ótimas que também estavam participando e que me deram diversas dicas.
Obrigada a todos que torceram por mim e pelo carinho!!!

5 comentários:

  1. Parabéns, Luci! Sua banca ficou linda...e as peças, nem se fala!
    É a primeira feira das muitas que virão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Luci! Sua banca ficou linda...e as peças, nem se fala!
    É a primeira feira das muitas que virão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler seus textos!Parabéns!Fique com Deus!Bjs

    ResponderExcluir