20 de jun de 2008

oieeee ! ainda tem alguém por aqui?

Tá, sei que estou sumida e tenho levado puxões de orelha por conta disso. Confesso que é pura preguiça de escrever. Penso em vir, acabo escrevendo na minha cabeça enquanto trabalho e depois não venho passar prá ca´.
Hoje é sexta, dia de faxina lerê lerê lerê lerê... e eu tou aqui dando um bainho no apê, pois ele fica completamente abandonado a semana toda.
Tenho tido muito trabalho, o que me deixa muito feliz. Vocês não imaginam o prazer que tenho com meu trabalho. Dia dos Namorados quase me deixou doida. Na véspera ainda estava recebendo encomendas. Essa semana estive na loja, prá onde forneço peças e 90% das peças que eu fiz prá eles foi vendida. Também recebi a notícia que daqui um mes ela vai abrir outra loja no Barra Shopping e quer peças prá lá. Sem contar que já pediu peças pro Dia dos Pais.
Toda vez que eu preciso sair de manhã, deixo prá tomar meu café na padaria. Nada como um cafezinho com pão na chapa. E nem adianta fazer em casa que nunca fica igual. Mas venhamos e convenhamos, R$1,90 por isso é caaaro, não? Quanto custa o pãozinho que eles mesmo fazem? a manteiga? precisa cobrar R$1.00 por isso? Eita povinho ganancioso, viu? E ainda tem gente que acha caro as peças que faço. E na maior parte eu não cobro o preço que merece ser cobrado. Impressionante como as pessoas adoram artesanato, mas não valorizam. Acho que no meu caso, muita gente acha que pego a peça de madeira, passo uma mãozinha de tinta, colo uma imagem, envernizo e pronto. Nossa, isso está longe de ser a verdade. A maioria elogia muito o meu acabamento, mais não imagina que prá isso, tenho mais trabalho ainda. Mas enfim...
Em outra postagem minha eu falei que ía assistir o filme A Procura da Felicidade. Assisti e amei o filme. É com Will Smith e seu filho na vida real, Jaden. Eu havia lido sobre o filme e me interessado. Tentei pegar algumas vezes e não conseguir. Passou um tempo e agora quando peguei não lembrava mais sobre o que era e não li na caixinha. Foi muito legal assistir sem saber o que esperar. Tem vezes que minha péssima memória me proporciona coisas boas :D
Adoro assistir filmes baseados em estórias reais. Esse é um puta exemplo de vida, de coragem, de garra, de amor. Não vou escrever aqui sobre o que é o filme, assim não tiro a surpresa de quem quiser tê-la. Assistam e depois me contem.
Gilson, respondendo seu comentário no último post : a única coisa que meu coração tem certeza é que não quer mais se apaixonar. As últimas experiências não foram boas (aliás, quase nenhuma foi) e faz pouco tempo que ele conseguiu desapaixonar. Ele finalmente chegou a conclusão que isso não foi feito prá ele e que só se apaixona pelas pessoas erradas (acho que ele é masoquista :D )
Bem, vou parar por aqui porque a faxina me aguarda :(
bjus e bom final de semana!!!

5 comentários:

  1. Não valeu, esta resposta foi da razão. O coração nunca iria falar isto porque muitas vezes, ou quase todas ele pega a gente de surpresa. Agora que o teu coração é meio masoquista eu concordo...rs.rs....
    Ele só é bom para escolher os amigos.........

    ResponderExcluir
  2. Não valeu, esta resposta foi da razão. O coração nunca iria falar isto porque muitas vezes, ou quase todas ele pega a gente de surpresa. Agora que o teu coração é meio masoquista eu concordo...rs.rs....
    Ele só é bom para escolher os amigos.........

    ResponderExcluir
  3. É mesmo...ela me escolheu como amiga kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É mesmo...ela me escolheu como amiga kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. tá vendo como estou certa?
    fico com os amigos!!! e viva a razão!

    bjus procês dois!

    ResponderExcluir