30 de jun de 2008

sobrevivi ao final de semana

No sábado fui até a Adega Ramos para comprar vinho e matar a saudade do delicioso bolinho de bacalhau que eles vendem num quiosque fora da loja. Comprei vinho pros próximos dois meses. Lá encontro vinhos de bom preço e que não tenho encontrado nos supermercados. Os mais caros eu apenas namorei... Quanto aos bolinhos de bacalhau que esperava ser meu almoço, foi uma decepção. Mais uma coisa, que para não aumentar o preço, baixam a qualidade. O tamanho diminuiu e a quantidade de batata aumentou. Uma pena!
Com isso ficou faltando o almoço e como já andava com vontade de ir a uma churrascaria, fomos a um rodízio. O sabor da carne de javali e do cordeiro ainda me acompanha, muito bom!!!
Camila veio aqui prá casa porque tínhamos um compromisso no dia seguinte. Ela ficou aqui no pc e eu adiantando uns trabalhos que preciso entregar essa semana. Até aí tudo bem.
Nos deitamos mais cedo. Camila como é boa de cama, ficou acordada por pouco tempo e eu fiquei assistindo o filme da Globo, que aliás foi ótimo! Por volta da 1 da manhã, quando o filme terminou, Camila acordou. Coisa que nunca havia acontecido, geralmente ela dorme direto. Ficamos assistindo o programa do Serginho Groisman, que gosto demais. Foi uma farra que prá vcs terem idéia, dançamos sentadas na cama ao som de Sidney Magal e Ivete Sangalo cantando Corazón Partío. hahaha foi muito divertido!!! E como a internet é rápida, o vídeo já está no youtube
http://br.youtube.com/watch?v=pW0ZiBGO7pY (carrega todo antes de assistir)
AAhh eu gosto de quase tudo que é música, cada uma tem seu momento. Não dá prá ouvir essa música sem ter vontade de dançar. De dar uma sacudidela hahahaha Aliás a música de abertura da novela A Favorita é outra que sempre paro prá dar uma dançada. Mexe comigo.
Mas vamos voltar ao assunto principal. Até aí tudo bem, né? Nada demais... mas a grande surpresa ainda estava por vir. :P
Fiquei de levar Camila prá assistir um show no clube aqui perto de casa. A banda: Forfun ! Well, o show começava as 17h. Fiz minhas contas e vi que no máximo umas 20h eu estaria de volta em casa. Doce ilusão.
Não vou entrar em detalhes, mas descobri que Tia Luci não tava preparada prá isso. Chegamos lá as 16:30 e saímos as 22:40. Ninguém me avisou que tinha 2 bandas antes e que na hora descobriu-se que eram 3. As meninas no gargarejo e tia Luci por perto tomando conta. O cara do clube até arrumou uma cadeira prá tia aqui. Detalhe: eu estava a 2 m das caixas de som. Definitivamente eu não consegui entender uma frase sequer de qualquer uma das músicas. Tinha uma bateria dentro do meu peito. E o pior, não estavam vendendo nada prá comer e minha última refeição tinha sido as 15h :( eu só sentia a pressão caindo...
Como eu não sabia da inclusão de mais uma banda, quando a terceira terminou eu cheguei perto das meninas e disse: acabou né? "Não tia, agora que vem o Forfun, botaram mais uma banda, essa que foi a Underline". Eu queria morrer!!!! Não sabia quanto mais eu aguentaria. Tudo que eu queria era minha casinha tranquila e silenciosa. Uma comidinha bem gostosa e um banho bem fresquinho.
Se alguém me dissesse que eu passaria por isso eu diria que estava louco. Mas lá estava eu. E apesar de tudo feliz porque via a alegria das meninas.
Chegar em casa foi a melhor sensação que tive nos últimos meses. Bendito silencio. Tive um dos melhores sonos dos últimos tempos. Hoje tou um bagaço. Nem sei como ainda consigo ouvir alguma coisa depois do trauma que meus ouvidos passaram.
Se vou a outro? É possível, basta a minha sobrinha predileta pedir. Só que no próximo já sei tudo que preciso levar: tampões de ouvidos, comidinha básica etc etc etc.
Eu teria muitas outras coisinhas prá contar sobre o show, mas o texto já tá grande demais né?
não consegui colocar fotos :(

5 comentários:

  1. Puxa, há quanto tempo não sei o que são esses "programas de índio adolescentes", hehehehe! Talvez algo parecido seja o Festival de Bandas Novas que acontece aqui em julho, muito rock pauleira para todas as tribos! ^^
    O primeiro show é sempre uma confusão, o próximo você vai curtir, pode apostar! ^^
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aí ao lado de novo!!! rsrs

    Gostei do post, da sua aventura por entre shows de banda... acho que eu nunca fui num negócio desses... ehehehe...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aí ao lado de novo!!! rsrs

    Gostei do post, da sua aventura por entre shows de banda... acho que eu nunca fui num negócio desses... ehehehe...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Aproveite, Luci, Madonna vai ao Rio em dezembro - se é que ainda há ingressos à venda...
    Certamente, será muito melhor e mais confortável do que o Forfun, hehehehehe!
    Beijocas e saudades!!

    ResponderExcluir