5 de ago de 2008

aí vc fica 10 dias sem beber o vinho que tanto gosta, fica sem comer doces, chocolate (chocolate não tá na categoria doces, tá na categoria "coisas maravilhosas de comer"), sem aquele macarrão e pão francês quentinho e sobe na balança e vê que o ponteiro continua no mesmo lugar o que fazer?
fazer um espaguete com molho de tomates (natural, não o de caixinhas) com folhas de manjericão e queijo parmesão ralado (não os de pacotinho), abrir um vinho e de sobremesa dois bombons delicosos. ah e o principal: sem culpa!!!
aí vc fala com o médico e ele diz o mesmo que no último ano: " é a menopausa!"


aí vc faz o que?

10 comentários:

  1. Olha a desculpa esfarrapada....rs..rs....

    ResponderExcluir
  2. Olha a desculpa esfarrapada....rs..rs....

    ResponderExcluir
  3. quer trocar de hormônio? hehehehe

    mas isso não aconteceu no dia que escrevi, afinal no post anterior eu contei q caí na cerveja com bolinho de bacalhau :D
    eu acho q o grande problema hj é não fazer exercício :( e eu sou preguiçosa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Somos dois, contudo estou iniciando natação 2 vezes por semana. Ou vai ou racha.

    ResponderExcluir
  5. Somos dois, contudo estou iniciando natação 2 vezes por semana. Ou vai ou racha.

    ResponderExcluir
  6. Ei, querida! Saudades docê!!!
    Eu sumi por conta daquela chateação do Educacenso e afins, mas, a partir de semana que vem eu volto com minha programação normal!
    Saudades MESMO! Espero que você esteja bem ^^
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  7. Ei, querida! Saudades docê!!!
    Eu sumi por conta daquela chateação do Educacenso e afins, mas, a partir de semana que vem eu volto com minha programação normal!
    Saudades MESMO! Espero que você esteja bem ^^
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci!!! Faz nada não... rsss...
    Se dá vontade de trabalhar vc descansa um pouco e espera a vontade passar... (coisas que aprendi na boa terra)... bjão. bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci!!! Faz nada não... rsss...
    Se dá vontade de trabalhar vc descansa um pouco e espera a vontade passar... (coisas que aprendi na boa terra)... bjão. bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk...

    eu não faço caminhada...caminhada engorda! so tem gordo caminhando kkk

    ResponderExcluir