3 de ago de 2008

As surpresas da semana ainda não haviam acabado. Ontem recebi uma ligação da Fatima, amiga há 39 anos e que mora na Bahia, me chamando prá almoçar \o/\o/ Só mesmo um convite desse prá me tirar de casa, de perto das caixas a pintar. Lá fomos nós, eu, ela, Cristina sua irmã e Yasmin sua sobrinha, almoçar no CADEG. Muitos bolinhos de bacalhau, cerveja gelada e principalmente ótimo papo. Aproveitei prá comprar uns vinhos e também um pão de linguiça dos deuses.
Claro que ao chegar em casa não tinha nenhuma condição de pintar nada. Então, um bom banho e caminha as 6 da tarde, para um gostoso cochilo. Acordei mais tarde a tempo de assistir o Criança Esperança e entrei Altas Horas a dentro.
Só nessas pouca coisas que escrevi, eu poderia me alongar em diversos assuntos: minha amizade de tantos anos com a Fátima, o Criança Esperança com tantas informações que nos toca e leva a pensar, Marília Pera e Tiago Soares no Altas Horas. Mas... com minha saída de ontem o trabalho está atrasado. Tirei uma parte da manhã para dar uma ajeitada na casa, que anda abandonada e vamos as caixinhas. Nem o convite do irmão para almoçar um escondidinho de carne seca, foi aceito. Mas valeu!! Foi bom demais estar com a Fafá muito querida e amada!!!
Bom domingo procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário