10 de ago de 2008

em ritmo de olimpíadas



Vocês sabem que eu gosto muito da noite. Agora com as Olimpíadas de Pequim, com fuso de 11hs, já viram né? Peço encarecidamente aos que costumam me telefonar que não o façam na parte da manhã, porque Lucizinha está ligadérrima nos jogos madrugada a dentro.
Noite passada dormi por volta das 5 e as 9h já estava acordada para assistir as meninas da ginástica. Bem que eu pretendia voltar a dormir quando acabasse, mas era Dia dos Pais e irmãozinho, pai da família, convidou prá um camarão ao catupiry e eu não podia recusar hehehe
Quando voltei de lá, um boa soneca prá aguentar a noite. São 23:21. Estou aqui trabalhando e já assistindo a natação. E tem muita coisa prá assistir nessa noite. Prá vcs, bom sono!
Aaaaahhh e as meninas mesmo com as quedas na trave (como sofro com a queda de cada uma delas), conseguiram pela primeira vez se classificarem prá final por equipe \o/\o/\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário