28 de ago de 2008

Enquanto escrevo estou bebendo vinho e comendo pipoca hahahaha Conheço algumas pessoas que teriam um troço com essa harmonização :D
As pessoas que acompanham desde que comecei a escrever no outro blog, se lembram dessa foto
Para quem não sabe, a foto é de quando meu irmão operou a coluna depois de 3 anos se tratando. Pois então... hoje faz dois anos que isso aconteceu...
No dia que ele operou, fazia 1 mes e 18 dias que nossa mãe havia morrido. Nosso pai morreu no dia seguinte a cirurgia dele (amanhã faz 2 anos) e ele estava sem trabalhar a 3 anos. Foi um tempo bem difícil. Quem acompanhou sabe bem.
Mas hoje tudo está bem diferente. Depois de 1 ano que ele voltou a trabalhar, já está no terceiro emprego e sempre melhorando. Está fazendo faculdade e daqui um ano se formará em tecnólogo na área dele. Os problemas acabaram e estão bem longe.
Eu posso dizer que estou muito feliz de vê-lo seguindo sua vida e crescendo como pessoa e profissional. Tenho muito orgulho. Todos nós estamos num momento de paz, de felicidade, de crescimento.
Silvano é meu único irmão e meu melhor amigo. Tenho muito orgulho dele e de tê-lo em minha vida. Quando minha mãe estava grávida, eu tinha 3 anos e dizia que queria um irmãozinho que "fizesse xixi comprido" hahahaha E Deus me deu esse irmão-amigo maravilhoso.
Quando pequeno primeiro me chamava de Dadá. Foi ele que criou o Cizinha, que é o apelido que mais gosto e que poucos usam prá me chamar.
Sil, sei que vc lê aqui embora nunca tenha comentado. Quero que você saiba que te amo demais. Você é a pessoa que mais amo hoje. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Você me deu minha princesa, sua filha e minha sobrinha Camila que amo como a uma filha. Não sei o que teria sido de mim sem você nos momentos mais difíceis. Obrigada por tudo!
Olha nóis aí em dois tempos hehehehehehe

7 comentários:

  1. Lindo post, Luci! Também fico muito feliz com a vitória do Silvano, o primão merece tudo de bom que a vida puder oferecer a ele!!!
    Beijocas procês!

    ResponderExcluir
  2. Que vitória, hein? Adorei o "xixi comprido" kkkkk

    Mais felicidade ainda pra vcs!! :o*

    ResponderExcluir
  3. Que vitória, hein? Adorei o "xixi comprido" kkkkk

    Mais felicidade ainda pra vcs!! :o*

    ResponderExcluir
  4. Rever a trajetória do Sil é de sentir orgulho pela demonstração de fé e resignação por toda a odisséia que ele passou, não só ele mas també a heroina que a Lucia foi sustentando com paciência e amor por toda a trajetória e claro não podemos esquecer de você que com todos os problemas existentes naquele período de sua vida (passado vitorioso) você sempre estava lá preocupada e ajudando em cada fase.
    Digamos que hoje graças a Deus a família Cardinelli vive uma outra trajetória cheia de paz, alegrias e transformações. Eu como amigo de todos só posso dizer que sinto orgulho por fazer parte desta grande família por laços de coração.

    ResponderExcluir
  5. Rever a trajetória do Sil é de sentir orgulho pela demonstração de fé e resignação por toda a odisséia que ele passou, não só ele mas també a heroina que a Lucia foi sustentando com paciência e amor por toda a trajetória e claro não podemos esquecer de você que com todos os problemas existentes naquele período de sua vida (passado vitorioso) você sempre estava lá preocupada e ajudando em cada fase.
    Digamos que hoje graças a Deus a família Cardinelli vive uma outra trajetória cheia de paz, alegrias e transformações. Eu como amigo de todos só posso dizer que sinto orgulho por fazer parte desta grande família por laços de coração.

    ResponderExcluir
  6. PS: Favor retornar aos posts anteriores e comentar nossas opiniões e comentários sua preguiçosa...rs.rs.s...

    ResponderExcluir
  7. PS: Favor retornar aos posts anteriores e comentar nossas opiniões e comentários sua preguiçosa...rs.rs.s...

    ResponderExcluir