1 de ago de 2008

Sexta-feira... a semana foi muito corrida, trabalhosa, gratificante e com boas surpresas. Parei de trabalhar e estava de pó até a alma por ter passado a tarde lixando caixas (a pior parte do meu trabalho). Por outro lado a tarde foi muito gostosa porque a amigona Aline esteve aqui e papeamos, coisa que não fazíamos há algum tempo. Além do que ela me ajuda no meu trabalho e adiantou bastante coisa prá mim. Pensei em trabalhar até mais tarde, mas o corpo pediu socorro. Como trabalharei todo o final de semana, decidi dar um descanso merecido a ele e fui tomar um banho bem gostoso. Arrumei umas coisinhas prá beliscar, abri um vinho e vim pro pc me atualizar. Li e respondi mails, li blogs dos amigos e aqui estou escrevendo um pouco prá vcs.
Estou lendo um livro fantástico. Apesar de ainda estar na metade, não tenho receio de indicar a leitura. A Montanha e o Rio - de Da Chen. Quem quiser saber mais:
Com a reeducação virtual que estou fazendo, tem sobrado mais tempo. Toda tarde, tiro uns minutinhos para reler Clarice Lispector: A Descoberta do Mundo que é uma reunião de seus trabalhos publicados na imprensa de 1967 a 1973. Clarice mexe muito comigo, me leva a pensar, mesmo que o que eu leia não tenha a ver com o meu momento.
Também tenho assistido muitos filmes, uma das minha paixões. Pelo fato de trabalhar em casa, pertinho da TV, tenho assistido pelo menos 2 filmes por dia. Assisto a alguns novos, outros não tão novos mas pela primeira vez e outros assistindo pela quinta, sexta talvez décima vez (mas os que valem a pena).
Falando em filme, essa semana me entristeci lendo notícias de Liz Taylor, que está respirando por aparelhos, e Paul Newman, que está com câncer e em cadeiras de rodas... É, ninguém fica prá sempre né? Mas é triste vê-los indo embora.
Bem, o corpo está pedindo cama embora ainda seja 21:16h. Vou atendê-lo. Iremos, eu, meu vinho, meus petiscos e um filminho pro outro quarto dar uma boa relaxada que amanhã tem trabalho.
bjus e ótimo final de semana prá vcs!.

6 comentários:

  1. Ótimo final de semana!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ótimo final de semana!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ei, querida! Filme é algo sempre bom, e eu passei as férias inteiras sem assistir quase nada, cê crê nisso? Ninguém merece!...

    Quando à descoberta do Ol' Yellow Eyes, realmente foi avassaladora!! Você não tem no-ção do que é a voz do Brent Spiner!! Um espetááááááááculoooooo!!!! *_________________*

    Já o Max se assustou sim, coitadinho, pq ele estava dormindo no meu colo quando a descoberta se deu; quase que os blue eyes dele saltaram quando eu gritei "Eu não acredito!! Esse homem canta!! Eu queroo esse CD!!"!

    Anote aí: gato de gente maluca sofre, hehehehehehehe!

    Sim, Horus não perdeu tempo e já achou o CD pra mim... porém, não se trata de um amigo, mas sim de uma amiga... É a Melzinha! ^^ Assim como meu codinome é Raven, o dela é Horus ^^

    Beijocas procê e bom finde! ^^

    ResponderExcluir
  4. prá quem não entendeu :D a Raven está respondendo um comentário que eu fiz no blog dela :)
    vale a pena ler
    http://www.memoriassubsolo.blogger.com.br/

    ah e max é o gato dela :DD

    ResponderExcluir
  5. Eu li o comentário dela e ouvi o cd do Brent, realmente indiscritível. Ela só ficou com um pequeno problema, quero uma cópia diretamente de Bicas.

    Lu, que bom que você voltou a ler, isso é fantástico.

    ResponderExcluir
  6. Ai Raven!! cópia pro Gilson, hem!! :D

    ah querido, eu não havia parado de ler, mas agora tenho dedicado mais tempo :)

    bjusss

    ResponderExcluir