25 de set de 2008

oie

Tenho me divertido lendo os comentários no post anterior :D Eu não preciso vir ao blog prá ler os comentários, eu recebo por e-mail. Não, não fiquei rica, não estou na Europa (infelizmente), não troquei vocês por caixinhas. Porém tenho mesmo trabalhado muito. Estou trabalhando em 70 caixinhas que tenho que mandar prá Manaus. E tenho feito a pior parte: lixar! Ninguém merece. Olha aí a fotinha das minhas companheiras
Alguém quer vir ajudar? :P

Novidades sem ser trabalho? Huummm vejamos....
Outro dia fiz meu papel de tia e levei Camila prá tarde de autógrafos da talita Rebouças. Ela e amigas adorammm. Enquanto elas se divertiam na livraria, a tia aqui se sentou no Devassa (nome sugestivo, não?) e ficou tomando chopinho e comendo pastéis enquanto lia. Com direito a foto.

Estava terminando de ler um livro que me decepcionou.. :( Sabe aquele livro que vc vai lendo e gostando e que o final é uma tristeza perto do que poderia ser? Foi isso. O livro é "O Guardião de Memórias".

A dieta? vai bem obrigada! Faça direitinho durante o dia e acabo com ela a noite :D Mas cheguei a conclusão que não vai ter jeito, tenho que voltar a fazer exercícios. Como a esteira que tenho em casa só serve de peça de decoração, na segunda-feira começo a fazer hidroginástica. Pelo menos assim espero.

Vocês acreditam que fez 1 ano que parei de trabalhar fora? Pois é, o tempo tá mesmo passando rápido e temos que aproveitá-lo ao máximo. Posso dizer que foi o melhor ano que tive nos últimos anos. Graças a Deus tudo no lugar, tudo tranquilinho, adorando o que estou vivendo, e com planos para fazer mais.

Ontem eu fui me encontrar com uma amiga. Conheço a Waléria há quase 3 anos, nos conhecemos no Orkut e ela mora em Manaus. Está no Rio a trabalho e ontem nos conhecemos pessoalmente. Foi bão demais da conta!! Ela é um docinho de pessoa e foi uma noite muito legal.

Falando em Manaus... Não lembro se já contei aqui (minha mamória está cada vez pior), mas irmão trocou de emprego novamente (3 vezes em 1 ano), para melhor claro, e agora está trabalhando sempre fora do Rio. Já esteve em duas cidades de São Paulo e agora, daqui uns 15 dias, vai para Manaus onde trabalhará por 1 ano. Virá ao Rio apenas 1 vez por mes e ficará 5 dias cada vez que vier. Bem, vai rolar muita saudade, mas será muito bom prá ele profissionalmente. Acho que apesar da nossa saudade, será pior prá ele, porque acho que prá quem está fora de casa a situação fica mais complicada. Quem fica, bem ou mal, está no seu ambiente, tem sua casa, suas coisas a mão, os amigos... Mas tudo vai dar certo!!!

Bem, já contei bastante coisa e vou parar por aqui porque são 23:30 e eu ainda vou trabalhar até mais tarde. Prá fechar o post com chave de ouro, vou contar uma novidade. tenho tido divresas encomendas prá diversos estados, mas hoje o "Artes da Luci" recebeu sua primeira encomenda internacional \o/\o/\o/ Farei caixinhas prá um aniversário no Canadá!! Tamos chique de doer, hem?

Bejus prá todos e prometo não sumir por muito tempo. :) Bom final de semana, com muita paz e alegrias!

8 comentários:

  1. Foi um post com um turbilhão de notícias...rs.rs......
    Fiquei olhando a foto e imaginei você no meio daquelas caixas todas cheia de pó...rs.rs......
    Mas vai ser metida assim em outro lugar...rs.rs....agora internacional..............
    É Lu você está de parabéns, correndo atrás dos seus sonhos, se divertindo, agora a ginástica que acho importantíssimo e vencendo barreiras.
    Estamos juntos, agora vê se aparece mais por aqui, este é o cantinho que sabemos melhor de você.

    ResponderExcluir
  2. Foi um post com um turbilhão de notícias...rs.rs......
    Fiquei olhando a foto e imaginei você no meio daquelas caixas todas cheia de pó...rs.rs......
    Mas vai ser metida assim em outro lugar...rs.rs....agora internacional..............
    É Lu você está de parabéns, correndo atrás dos seus sonhos, se divertindo, agora a ginástica que acho importantíssimo e vencendo barreiras.
    Estamos juntos, agora vê se aparece mais por aqui, este é o cantinho que sabemos melhor de você.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente um post merecido aos leitores! kkkkkk
    Com direito a foto e tudo!
    Poxa, queria um pastelzinho desses :-( deu uma baita vontade!
    Isso aí, já que a esteira virou cabide vá para a hidro mesmo. Pelo menos vai doer no bolso, aí vc se obriga a ir :-)
    Mas agora que o Artes da Luci International Company pegou essa encomenda, aposto que o blog ficará às moscas por um tempo hehehe. Mas é por uma boa causa! E que boa causa! Parabéns, vc merece! Quando estiver rica, compartilhe os 10% com os leitores do blog :)
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Em vez de Sedex o negócio agora irá por FedEx, einh??? Que maneiro!!!
    Você merece todo sucesso que obtiver, Luci, porque você é mais que dez, você é 1.000.000.000!
    Saudades dos pasteizinhos da Devassa... E saudade de você, também!!!
    Mil beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. aah, adorei o Artes da Luci International Company . Daqui a pouco, ela vai abrir sociedade aos correios ! E tia, Thalita é com H. beeijitos

    ResponderExcluir
  6. aah, adorei o Artes da Luci International Company . Daqui a pouco, ela vai abrir sociedade aos correios ! E tia, Thalita é com H. beeijitos

    ResponderExcluir
  7. sei que posso contar com a torcida e carinho de vcs!! thanks!!

    bjussssss

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaa só hj vi nossa foto aki....ai q saudadeeee!!

    bjus

    ResponderExcluir