31 de jan de 2008

lá se foi o primeiro mês...


31 de janeiro! Já se foi o primeiro mês do ano e posso dizer que ele foi ótimo! Muita coisa boa aconteceu. Nas últimas 3 semanas tenho trabalhado muito para produzir as peças para a feira e ontem a noite senti que estava chegando num limite. Costumo dormir tarde, geralmente por volta das 2 da manhã. Porém ontem as 23h vi que tudo que meu corpo queria era cama. Não consegui assistir nem ao Jornal da Globo e só acordei as 9h e mesmo assim tive que fazer força para sair da cama. Estou extremamente cansada, mas é um cansaço bom, cansaço de fazer o que se gosta, cansaço de estar construindo algo novo na minha vida. Cansada, mas feliz!
Ainda tenho algumas peças para finalizar, como passar verniz, encerar. Também preciso colocar etiquetas com preço, pois acho bom as pessoas poderem ver o preço ao invés de ficar perguntando, eu pelo menos prefiro. Depois tenho que embalar tudo em plástico bolha para o transporte e separar as coisas para embalar as peças vendidas. Ainda tem algumas peças que eu gostaria de fazer para levar, mas vou respeitar o limite do meu corpo, afinal serão 4 dias, 12 horas por dia e eu preciso estar inteira. Sendo assim, hoje termino tudo e amanhã me dou folga total.

Quem já havia visto o post anterior vai reparar que troquei a foto do cartão e que nessa eu cobri os meus fones. Acontece que pensei que o blog é acessado por muita gente que não sei quem é, porque é público. Além do mais o link está na minha página do orkut e pensei que certas pessoas podem se aproveitar para encher meu saco. A grande maioria dos amigos tem meus números e os que ainda não tem e quiser é só pedir.

Obrigada a todo mundo que tem acompanhado o blog das Artes e me dado força, seja lá nos comentários, no msn ou por mail. Incentivo dos amigos é sempre bom. Aliás, amigos é coisa boa demais da conta!!

Marcinha disse em comentário no post anterior que não é mais virtual e sim real. Isso mesmo, já nos conhecemos pessoalmente. Porém todos os que amo e ainda não consegui conhecer pessoalmente, já são reais para mim, porque estão no meu coração!

Well... chega de papo que tenho que trabalhar! :)

Um dia bem gostoso prá todo mundo!! E pergunta que não quer calar: já aprontaram a fantasia? :P

"Bom mesmo é ir a luta com determinação abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante" Chaplin


Flores para alegrar o dia de vocês!

12 de jan de 2008

esse foi meu sábado!

Lembram do armário de 10 portas que eu resolvi pintar de branco para combinar com os móveis novos que comprei? Pois então... tem mais de dois meses que de vez enquando entro lá e lixo um pouco, mas nada de pegar pesado e fazer logo, ainda mais com o calor que tem feito. Hoje, irmão veio me ajudar e juntos pegamos firme nele.

armário só com 3 portas lixadas, as demais ainda enceradas - assim estava hoje as 11h da manhã

Duas coisas foram fundamentais para que o trabalho fôsse executado: cervejinha gelada e ar refrigerado ligado. E mesmo assim ainda conseguíamos suar... e haja braço :(
armário todo lixado

armário emassado para cobrir imperfeições...

armário com a massa já lixada
armário limpo, pronto para ser pintado, porém só Deus sabe quando isso acontecerá!

O melhor de tudo é que agora o quarto está limpíssimo e já posso dormir lá, afinal lembram que passei meu ar para esse quarto? E com o calor que anda fazendo... Dá até prá tomar um vinho tinto, sem suar como uma porca :P
Para completar a alegria, instalamos o presente de Natal que eu me dei!! Vocês sabem da minha paixão por filmes não é? então.... tou que nem criança quando ganha brinquedo \o/\o/
Agora deixo vocês porque a pizza está no forno, o vinho na geladeira, o ar ligado e o filme escolhido: Apocalipse Now e se a noite for longa, Os Imperdoáveis! Bom domingo prá vcs!!!

11 de jan de 2008

quem sabe isso quer dizer amor

Vocês já sabem da minha paixão pelo Milton Nascimento e eu quero falar dessa música dele.
Sabe aquela música que você considera perfeita? cada palavra, cada nota e a voz mansa e maravilhosa que ele tem. Não há uma só vez que eu a ouço que não sinta um arrepio. E notei que sempre a canto sorrindo, de tal maneira que ela me toca. Não há nenhum motivo, não penso em ninguém nem em nada, apenas sinto a música, e ela me toca como se eu a tivesse ouvido a vida inteira. É um sentimento muito bom que toma conta de mim. Eu a tenho em meus arquivos e as vezes a coloco umas 3 vezes seguidas :)
Deixo aqui o vídeo que tenho do youtube, pena que a imagem não é com o Miltão! Para quem não sabe, deixo a dica: quando abrir o vídeo, clique na seta vermelha do play e deixe na pausa, vc verá que a linha vermelha ultrapassará a bolinha que tem ao lado. Isso quer dizer que o vídeo está carregando e não ficará interrompendo toda hora.
Não preste atenção nas imagens, feche os olhos e curta a música!