3 de mar de 2008

Sábado á noite depois de um longo banho, peguei meu vinho, me sentei no chão e fui mexer numa parte da estante da sala onde estão um monte de fotos. O primeiro objetivo era fazer uma triagem, ou seja, rasgasr fotos que não tem porque guardar, como fotos que eram de amigos de meus pais e que nem sei quem são, separar fotos que quero digitalizar etc etc. Porém o melhor foi fazer uma viagem no tempo.
Daqui a 10 dias completo 49 anos, ou seja, começo a viver meu quinquagésimo ano de vida, meio século. Ver as fotos de diversas épocas da minha vida, num momento desse, me fez pensar. Desde então tenho pensado muito em pessoas que conheci, em experiências que vivi e com isso fazer uma análise da minha vida. Nossa, quanta coisa! Quanta gente! Quantos risos e lágrimas, amigos e inimigos, amores e decepções... Quanta vida!!
O que acho mais engraçado, é que quando era bem mais nova, achava alguém com 50 anos, um velho(a) e não me sinto assim. Vejo como os tempos mudaram. Nessa idade estou começando uma nova etapa da minha vida, com sonhos, com ânimo, cheia de vontade! Ainda há tanto que eu quero fazer.

Algumas das fotos que digitei. provavelmente postarei outras com suas histórias :)

olha só a cara de sapeca! :P


aos 18 anos...


aos 22...