21 de fev de 2009

e chegou mais um carnaval....


A rua onde moro fecha para o carnaval. Estava eu aqui no pc organizando alguns arquivos quando as 19:30 comecei a ouvir a música vinda lá de fora. Isso quer dizer que é hora de eu ir para meu quarto acompanhado do vinho que abri e da torta salgada que fiz e ligar o ar refrigerado, aquele que permite que eu me isole desse caranaval nem um pouco democrático.

Acredito que temos direito a escolhas. Quem gosta vai pro carnaval, que não gosta procura algo diferente prá fazer. Porém o carnaval de rua nos impõe. Muitos, assim como eu, são obrigados a "participar". tento ignorar mas não consigo. parece que a "música" vai crescendo e atingindo meus nervos cada vez mais.

Irmão, cunhada e sobrinha estão pegando a estrada agora a noite prá Rio das ostras, mas eu não me animei. Estou cada vez mais comodista. Gosto de estar no meu canto onde qualquer coisa minha que eu queira está ao meu alcance. Fazer o que quero, quando quero, do jeito que quero e se quero. Sei que muita gente não entende isso, mas é assim que me sinto bem. O único motivo prá ir seria estar com pessoas que gosto. espero que eles curtam muito.

Aliás, falando em curtir, hoje camila curtiu algo que tinha muita vontade: foi a um jogo do Flamengo no Maracanã. Infelizmente o mengão decepcionou, mas ela adorou a experiência.

Desculpem, mas não dá mais prá ficar por aqui. Vou pro meu refúgio refrigerado assistir "Ensinando a Viver". Depois eu conto.

Bom carnaval! Bom feriado!!

7 comentários:

  1. Oi amiga eu sou uma das não tem vindo muito aqui.... Preguiça, esquecimento sei lá... Afinal eu já entrei nos 50 há 2 anos rsrsrs. Sabe li seu comentário e tb me sinto assim, bem intimista, por mais que as pessoas estranhem, estou bem comigo mesma. Nada como fazer o que quer e na hoar que quer, não é mesmo?? Tentei me cadastrar mas só dá erro, Bjão querida e bom descanso nesta folia de Momo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga eu sou uma das não tem vindo muito aqui.... Preguiça, esquecimento sei lá... Afinal eu já entrei nos 50 há 2 anos rsrsrs. Sabe li seu comentário e tb me sinto assim, bem intimista, por mais que as pessoas estranhem, estou bem comigo mesma. Nada como fazer o que quer e na hoar que quer, não é mesmo?? Tentei me cadastrar mas só dá erro, Bjão querida e bom descanso nesta folia de Momo!!!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o melhor do Carnaval é o feriado mesmo...aproveitar para colocar as coisas em dia.
    E sou como vc, adoro meu cantinho. Não existe lugar melhor no mundo do que a nossa casa, não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pra mim o melhor do Carnaval é o feriado mesmo...aproveitar para colocar as coisas em dia.
    E sou como vc, adoro meu cantinho. Não existe lugar melhor no mundo do que a nossa casa, não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!!!!

    Teresa, tenta novamente depois que dá certo.

    Vi que algumas pessoas já se increveram mas não confirmaram no seu e-mail. Gente, ao se cadastrar vc recebe um e-mail de aviso e deve clicar no link para autenticar.

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Eu também prefiro meu Carnaval particular com Scorpions, System of a Down, Garou e Luciano Pavarotti! Além de um cadim de Jornada nas Estrelas, Senhor dos Anéis, Thundercats e meu jogo de detonar nazistas, hehehehe!

    O Mengão nunca decepciona, Luci; ele finge que perde para dar alegria ás demais torcidas! Time magnânimo!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Eu também prefiro meu Carnaval particular com Scorpions, System of a Down, Garou e Luciano Pavarotti! Além de um cadim de Jornada nas Estrelas, Senhor dos Anéis, Thundercats e meu jogo de detonar nazistas, hehehehe!

    O Mengão nunca decepciona, Luci; ele finge que perde para dar alegria ás demais torcidas! Time magnânimo!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir