21 de fev de 2009

Há 20 dias, resolvi não mais escrever no blog. Alguns amigos deixaram comentários aqui e outros me mandaram mail falando sobre isso.

Todos os dias pensava em coisas que escreveria aqui, mas acabavam ficando só na minha mente e não digitava para o blog. Preguiça? talvez... Até comentei com um amigo que o blog tem uma média de 50 entradas por dia e apenas 3 pessoas costumam comentar. Quem seriam os demais? Será que estou me expondo demais?

Após essa conversa por telefone me questionei. Logo eu que nunca tive receios de expor minhas idéias, meus pensamentos e meus sentimentos? Por que isso agora?

Também notei que comecei a me preocupar com quem lia e se o que eu tinha vontade de escrever era o que esperavam de mim. Nossa.... Não, essa não sou eu. Definitivamente!!

Ter certos receios logo agora? Ou talvez eles venham justo por ser esse agora que me levou a tantos questionamentos?

Sim, daqui a poucos dias serei uma mulher com seus 50 anos completos embora minha mente não concorde com isso, acha que as contas estão erradas :D. lembro que uma vez ouvi a Glória menezes definindo a velhice: "é quando o corpo não consegue mais acompanhar a mente".

A questão é que resolvi voltar a escrever. Poderá ser sobre coisas importantes ou banais, mas escreverei sobre o que sentir vontade simplesmente.

E o blog terá novo nome a partir de agora: Vida!!!!!


9 comentários:

  1. Ahhhhhh, fiquei feliz. Acho que já lhe falei que adoro seus posts...

    E estou de blog novo!!! Clica aí e visita quando puder. Encontrei no Blogger mais recursos e mudei de mala e cuia...rs

    Bjks e bom fds.
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Que bom Luci que mudastes de idéia.
    Agora vou poder vir aqui postar sobre seus pensamentos, os quais, concordo e muito.. rsrsr

    Bjus
    Nice

    ResponderExcluir
  3. oie procês!!!!!!!!

    Nice venha sempre!!

    Flavinha, adorei o blog e vou mudar o link no meu.

    Dê, lov u

    bejão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ufa, enfim....voltou.....que bom para nós...rs.rs...

    ResponderExcluir
  7. Ufa, enfim....voltou.....que bom para nós...rs.rs...

    ResponderExcluir