22 de fev de 2009

Lembram desse armário? Aquele que lixei e emassei há meses?

Pois hoje finalmente dei a primeira mão de tinta branca nele. Com certeza uma alma saiu do purgatório hahaha

Não foi fácil com esse calor porque tive que deixar o ventilador desligado. Suor, suor, suor.... Ah mas como gosto desse cheiro de tinta! Dá um ar de coisa nova em casa. E Tou muuuito feliz de ter feito isso :)

Agora tou aqui contando prá vocês enquanto bebe uma cervejinha galada :) afinal é carnaval!!!

Também coloquei um vinho prá gelar, presente que irmão trouxe prá mim, um Chablis. Afinal hoje é dia de Oscar e eu costumo assistir todinho.

Falando em filme, adorei o que assisti onte, lembram? Ensinando a Viver. É com o John Cusack. Ele faz o papel de um escritor que acabou de enviuvar e decide adotar uma criança. Bobby Coleman, interpreta a criança que vive num orfanato e que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Muito bom e é difícil dizer quem ensina mais a quem.

Agora vou tomar um banho e tirar uma soneca prá estar ok pro Oscar mais tarde.

14 comentários:

  1. Aleluia!! Agora vem pra cá pintar o meu armário tb!! hehehe
    Tá ficando ótimo. Quero vê-lo prontinho, hein?

    ResponderExcluir
  2. Aleluia!! Agora vem pra cá pintar o meu armário tb!! hehehe
    Tá ficando ótimo. Quero vê-lo prontinho, hein?

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga já me cadastrei agora deu certo!!!! A "MONGA" aqui , estava colocando o e-mail incompleto pode???? Rsrsrs. Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga já me cadastrei agora deu certo!!!! A "MONGA" aqui , estava colocando o e-mail incompleto pode???? Rsrsrs. Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do armário!!
    E o John Cusac!... Ah, o John Cusac! *________________________*
    Beijos procê - procê Luci, mas eu não incomodaria de dar uns beijos no John Cusac também não, hehehehehe!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do armário!!
    E o John Cusac!... Ah, o John Cusac! *________________________*
    Beijos procê - procê Luci, mas eu não incomodaria de dar uns beijos no John Cusac também não, hehehehehe!

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que pintou o armário...rs.r.s......muito legal.
    Agora me avisa onde vende essa tal de cerveja galada para eu não comprar...rs..rs.....

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que pintou o armário...rs.r.s......muito legal.
    Agora me avisa onde vende essa tal de cerveja galada para eu não comprar...rs..rs.....

    ResponderExcluir
  9. Coragem amiga! Eu tenho orgulho de você, a única opção de encarar um armário desse tamanho, seria se eu estivesse no BBB sem P)%$ nenhuma para fazer.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Coragem amiga! Eu tenho orgulho de você, a única opção de encarar um armário desse tamanho, seria se eu estivesse no BBB sem P)%$ nenhuma para fazer.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Com um endereço num e-mail da Regina entrei aqui pela primeira vez e dei um passeio... Foi bom ter notícias do Silvano e conhecer seus trabalhos. Quanto aos 50 anos é isto mesmo. A contagem está certa. Eu tinha 7 aninhos e lembro bem quando você chegou do com a B e o S . O Zé Medina a Elza e o Dudu foram para o quarto dos fundos para deixar o quarto da frente para o jovem casal e a linda menina que acabava de chegar...
    Mazé

    ResponderExcluir
  12. Com um endereço num e-mail da Regina entrei aqui pela primeira vez e dei um passeio... Foi bom ter notícias do Silvano e conhecer seus trabalhos. Quanto aos 50 anos é isto mesmo. A contagem está certa. Eu tinha 7 aninhos e lembro bem quando você chegou do com a B e o S . O Zé Medina a Elza e o Dudu foram para o quarto dos fundos para deixar o quarto da frente para o jovem casal e a linda menina que acabava de chegar...
    Mazé

    ResponderExcluir
  13. Gilson, pode acreditar!!!! Quanto a galada... :( vc não perdoa hem ? hehe

    Marcinha!!!!!! obrigada!!!! :) lov u

    Mazé, tenho muitas lembranças maravilhosas da minha infância em sua casa. E muuuita saudade da minha madrinha.

    ResponderExcluir
  14. Gilson, pode acreditar!!!! Quanto a galada... :( vc não perdoa hem ? hehe

    Marcinha!!!!!! obrigada!!!! :) lov u

    Mazé, tenho muitas lembranças maravilhosas da minha infância em sua casa. E muuuita saudade da minha madrinha.

    ResponderExcluir