28 de abr de 2009

chá de sumiço

Sim, sei que ando sumida embora tenha vindo aqui algumas vezes com posts pequenos. Mas vamos nos atualizar :D
Hoje levei um susto! Meu aniversário foi "ontem" e já se passaram 1 mes e meio :(
Tive um forte crise alérgica. Trocaram o piso no corredor do andar onde moro e era colado. Embora não tivesse cheiro, me disseram que isso não quer dizer que não atinja as pessoas alérgicas. Então convivi uma semana com olhos lacrimejantes, congestionamento e uma tosse seca que não me deixava dormir. Aquela tosse que basta você encostar a cabeça no travesseiro e ela aparece. teve uma noite que para conseguir dormir melhor, dormi praticamente sentada.

Depois fiquei 4 dias sem internet. Fiquei pensando como conseguiamos sobreviver sem ela antes de existir. Eu que fico em casa sozinha, numa boa, me senti completamente isolada do mundo. Algumas brigas com a Net, pois tenho o Vírtua.

Fora isso muito trabalho! Fora o trabalho resolvi investir tempo e dinheiro em aprender novas técnicas. Tenho feito algumas aulas e participado de workshops. Estou fazendo aulas de pintura country e essa é a segunda caixinha que fiz.

Ela é toda pintada a mão sem nehum outro recurso, nem canetinha. Vocês não imaginam como estou amando fazer isso. Também estou fazendo algumas experiências com tecido. Impressionante o leque que temos quando trabalhamos com artesanato.
Tenho sentido muita falta de escrever e vou dar um jeitinho de vir aqui mais vezes.

2 comentários:

  1. AMO suas pinturas! São sempre tão fofas!!!

    ResponderExcluir
  2. Você tem talento nato. Ninguém te segura! Beijos

    ResponderExcluir