15 de abr de 2009

coisas simples da vida

Impressionante como pequenas coisas nos fazem tão felizes.
No início da noite eu desci para sacar dinheiro no caixa eletrônico e ir à padaria. Eis que no caminho tenho uma visão dos deuses: um homem vendendo biscoitos Globo. \o/\o/
Quem não mora no Rio não conhece, apenas os que já estiveram aqui pelas praias. Biscoito de polvilho Globo é uma das maravilhas do mundo, não existe igual.
Geralmente só se encontra para comprar na Zona Sul, nas praias e em alguns sinais de trânsito praqueles lados. Sendo assim eu jamais imaginaria encontrar alguém, perto da minha casa, vendendo esses biscoitos. E olha que fazia tempo que eu não comia....
Claro, of course que comprei 3 pacotes. E agora tou aqui que nem pinto no lixo me deliciando com eles.
Para vocês terem idéia, tenho uma amiga em Sampa, que conhece e ama e de vez enquando eu mandava para ela pelo malote hahahaha
Você mora no Rio e nunca comeu? Então coma!!!!

3 comentários:

  1. CARACA!!! Esse biscoito ainda existe???? E está com a mesma embalagem!
    Papai comprava direto pra mim quando eu era criança!
    Obrigada por dividir a deliciosa lembrança!
    Beijocas e saudades!

    ResponderExcluir
  2. CARACA!!! Esse biscoito ainda existe???? E está com a mesma embalagem!
    Papai comprava direto pra mim quando eu era criança!
    Obrigada por dividir a deliciosa lembrança!
    Beijocas e saudades!

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu comi um biscoito Globo pirateado na praia aí kkkkkk...depois que eu vi que não era o original. Ainda quero experimentar. Tem só salgado?
    Beijos

    ResponderExcluir