30 de abr de 2009

Luci na ilegalidade!!


O que não se faz pelas pessoas que amamos?
No próximo domingo teremos a final carioca Flamengo x Botafogo. Camila doidinha para ir e euzinha disse que também iria e compraria os ingressos se o pai dela (meu excelentíssimo irmão) nos levasse. De quebra, aproveitando o feriado do dia 1º, convidei Raven para vir ao Rio e também ir ao jogo conosco. Até aí tudo bem.
Pensei cá com meus botões que na segunda-feira, primeiro dia de venda dos ingressos, a fila estaria uma enormidade e decidi ir apenas na terça. Porém, na terça a notícia era de que os ingressos para arquibancadas e cadeiras especiais já estavam esgotadas. Mesmo assim lá fui euzinha prá um dos pontos de venda ver o que conseguia. Pelo menos cadeiras azuis.
Que nada! Não havia mais nenhum ingresso a venda. Só os cambistas nos assediando. Arquibancada de R$40,00 sendo vendida a R$80,00. Ri na cara do menino e disse que queria mas nem tanto.
Fazer o que? Como dizer a elas que eu não consegui comprar os ingressos?
Voltando para casa fiquei ruminando e não tinha saída. Voltei!
Chamei um dos meninos e disse que queria 4 ingressos mas não tinha como pagar R$80,00. Ele gentilmente pensou e me disse que deixaria por R$75,00. Contei uma triste estória de 4 pessoas que viriam de fora do Rio para o jogo e que não podia decepcioná-los, inclusive uma menina de 14 anos que tinha o sonho de ir assistir o mengão no Maraca. Bem, consegui por R$70,00 cada ingresso. Como temos que ver o lado positivo, saí feliz porque economizei R$40,00.

Agora, tem o outro lado. Eu que sempre me orgulhei de não cooperar com o crime organizado, caí na ilegalidade. Tenho uns 700 dvd's e me orgulho de nunca ter comprado um dvd pirata. E agora tenho a mancha no meu currículo de ter comprado ingressos de cambistas. Confesso a vocês que isso me traz um certo desconforto.

Porém.... ganhei tanto beijo e abraço quando cheguei com os ingressos e mostrei para Camila que de certa forma, confesso, valeu a pena :)

Bem, domingo, euzinha estarei pela primeira vez no Maracanã para assistir um jogo de futebol. O mínimo que mereço é ver o Mengão ser campeão. E de preferência com mais um gol contra do Emerson hahahahaha quem já fez 2, faz 3. Prá ficar melhor, ver o Corinthians também campeão com gol do gooordo.

Detalhe: o menino cambista me deu o celular dele para quando tiver jogos difíceis de conseguir ingresso,ligar para ele, que ele já separa para mim. Isso sim é o crime completamente organizado.

4 comentários:

  1. Ô meu Deus, tudo culpa minha. Luci na ilegalidade, mas vai tudo valer a pela, rs.

    ResponderExcluir
  2. Ô meu Deus, tudo culpa minha. Luci na ilegalidade, mas vai tudo valer a pela, rs.

    ResponderExcluir
  3. Vou chamar o Cap. Nascimento pra dar um jeito em vc e na sua ilegalidade hehe. Aproveite o Maraca!

    ResponderExcluir
  4. hahahhaa.. Entrou para o meio ilegal e ainda passou a lábia no cambista...kkkkkkkk
    Esse povo é safado né? Mas fazer o que...
    Bom jogo para vcs!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir