21 de mai de 2009

não tem jeito, não vivemos mais sem eles

Impressionante pensar como conseguíamos viver sem algumas coisas que hoje fazem parte de nossas vidas e não dá mais prá abrir mão delas.
Há poucos meses meu microondas deu o último suspiro e eu pensei que seria besteira comprar outro. Afinal, ele só servia para descongelar alimentos, esquentar alguns pratos e fazer pipoca. Não, não preciso de outro, besteira!!
Os poucos meses se passaram e sempre lembrava dele quando esquecia de tirar algo do freezer com tempo hábil para descogelar antes de ser usado. Lembrava dele quando tinha que esquentar comida em diversas panelas, quando poderia apenas fazer meu prato e esquentá-lo. lembrava dele quando dava vontade de comer pipoca e preguiça de fazê-las na panela.
Então no último final de semana me rendi e comprei um novinho. Ele chegou hoje e já o inaugurei com meu prato de comida do jantar hahahaha Não é uma gracinha? Como pude pensar que poderia viver sem ele?


Falando em comida... Hoje Camila veio almoçar comigo e eu fiz meu prato preferido. ´Já comi muita coisa na minha vida e gosto de muitas delas. Porém não há nada como esse prato! Hoje, para ser perfeito, só faltou o feijão ser preto.


Um comentário:

  1. Aaaaaaaahhhhh, que delícia!! *____*

    Realmente, não há nada mais gostoso do que comida simples e feita com amor! ^^

    Lindo o seu bebê novo. Parabéns!

    Engraçado, nunca tive vontade de ter um microondas... Eu preferiria ou uma centrífuga, ou uma TV de LCD pra pendurar na parede e liberar espaço aqui no cafofo, ou então um Playstation III, hehehehehehe!

    Beijocas e saudades!

    ResponderExcluir