4 de mai de 2009

PentaTriCampeã \o/\o/\o/ e eu tava lá !!!!!!

embaixo do manto sagrado

Raven, irmão e Camila !!

eu e raven




Depois da aventura para comprar os ingressos, eis que fomos ao jogo de ontem. Muuuito bom !!! Realmente é muito emocionante estar num Maracanã lotado, no meio da torcida. Bem, quase lotado, porque uma das coisas que chamou a atenção foi que o espaço reservado ao Botafogo tinha muitos lugares vazios, o que fez a torcida do mengão cantar e muito para a torcida deles. Eles que fizeram uma musiquinha debochando do mengão por não termos campo, tiveram que engolir o Cadê Você?




"Cade você, cade você Cade você, cade você Cade você, cade você Cade você, cade você? No maraca eu nunca vi, No Engenhão não estava lá. Os jogadores todos choram, não tem torcida pra apoiar. "

Olhem ali no lado direito a arquibancada amarela cheia de lugares vazios.... cadê vocês??????

Mengão ocupou 2/3 do maraca


Porém de todas as músicas cantadas e te todas as palavras gritadas, o que mais emocionava pelos momentos, é o que se gritava para o goleirão Bruno que defendeu nada mais nada menos que 3 penaltis \o/\o/

Putaquepariu! É o maior goleiro do Brasil! Brunoooooooooo
Isso era dito tanto para incentivá-lo como para agradecê-lo pelos feitos.

Aaah eu poderia contar muito aqui, mas meu tempo aqui tá meio curto e as fotos falam por si.
Eita!! Num posso esquecer!!!! Fui campeã paulista também!! Ah e campeã Mineira!!! eita! fazer o que né?
Uma semana bem feliz prá todos!!!!

2 comentários:

  1. Maravilhoso!!!!! Indescritível!!!!

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONAL!!!!! É uma emoção enorme! Pena que aqui em sampa não dá para ir com crianças sem ter que sair antes de acabar ou ficar até muito tempo depois ..

    Bj Marcinha

    ResponderExcluir