29 de mai de 2009


Tenho aparecido pouco por conta do trabalho. Depois do Natal, o dia dos namorados é quando tenho mais encomendas. Esse ano ainda tive novos compromissos.
Na segunda-feira entreguei algumas peças para um Ateliêr no Jardim Botânico, que vai vender peças minhas. O Ateliêr é da Marília Iunes e se chama Casa Verde Ateliê. Hoje entreguei na Lugano, a loja de chocolates, diversas peças para a data festiva. Além disso despachei pelos Correios diversas peças encomendadas. No final do dia peguei em encomendas que estavam por terminar e que postarei na segunda-feira.

Fui convidada a participar de um bazar nos dias 9 e 10/06 dentro de uma grande empresa. Não podia perder essa oportunidade e aceitei. Porém hoje é dia 29/06 e não tenho sequer uma peça pronta. São 23:14 e o ideal é que eu fôsse descansar, pois a semana foi bem cansativa. Mas o interessante é que apesar de todo esse cansaço, já separei o material para produzir as peças e a vontade é já começar a fazê-las. A cabeça está fervilhando de idéias.

A verdade é que o corpo não aguenta mais. Não posso esquecer que já sou uma cinquentona, não é? Então vou parar, tomar um banho quente, deixando a água cair nas costas para dar uma relaxada e ir para caminha. Não vou conseguir dormir, não consigo antes da 1h da manhã. Mas vou colocar um filminho e me entregar.....

Amanhã a Tãnia, meu anjinho, virá fazer faxina no apê que está um horror, principalmente que quando sei que ela vem já deixo tudo de lado. À noite, Silvia Julia, amiga há 40 anos e atualmente morando em Londrina, chega para passar 8 dias aqui em casa. Estou morrendo de pena porque não poderei dar a ela toda a atenção que gostaria por conta do trabalho. Mas ela tem família e amigos no Rio e espero que a estada dela seja muito boa. Tenho certeza que teremos aqueles longos papos de amigas que entra noite a dentro. Haja tempo....

Minha amiga Márcia, que mora em Sampa, está aqui desde ontem, a trabalho. Combinamos de passar o domingo juntas e ir ao Cristo Redentor. Ela quer conhecer as 7 Maravilhas Modernas e começará pelo Cristo. Eu, moradora da Cidade Maravilhosa, nunca fui ao Cristo. Ah não vejo a hora desse nosso passeio. Não nos encontramos há 2 anos e teremos muito para conversar mesmo nos falando todos os dias pelo msn. O tempo está chuvoso, chuva essa que veio de Sampa também, mas o ClimaTempo diz que teremos uma linda manhã de domingo. Tomara!!!!


Então..... uma ótima noite e um final de semana bem gostoso para vocês!


bjusss

4 comentários:

  1. Aeeeee! Fim de semana com amigas! Muito bom!

    Divirtam-se!

    E, para você, Luci, deixo o mesmo recado que o Hotel deu a Jack Torrance, em O Iluminado: "Muito trabalho e pouca diversão fazem de Jack um bobão"!

    Hehehehehehe!

    Trabalhe bastante, mas se cuide, ok? ^^

    Beijocas e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Como foi o Bazar?? Correu como você esperava?
    Saudades da minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. ah Gilson, acabei não participando do bazar :( foi uma outra história.

    ResponderExcluir