25 de jun de 2009

óia eu aqui :)

Ai gente! saudades de vir aqui escrever, viu? Mas é tanta coisa prá fazer e eu ainda arrumo outras. Atualmente estou com 3 blogs e uma comunidade no Orkut, mas prometo que virei com maior assiduidade :) Muitas vezes vem idéias que quero escrever, ou assuntos que vejo e queria falar sobre, mas vou deixando prá depois e acabo não vindo.
Depois de um período de muito trabalho eu tirei umas férias. Eu precisava dar uma descansada e fazer umas coisinhas por aqui. Além disso, eu tinha guardado uns projetos de trabalho que eu queria executar e não encontrava tempo. Dois desses projetos eu consegui realizar e sei que alguns de vocês já viram lá no blog de artes, que é a caixa de tecido e as canequinhas.




Também consegui organizar melhor meus arquivos no pc e no meu quartêlier. Gente não sei se eu sou muito bagunceira ou se as coisas mudam de lugar sozinhas viu? Além disso a gente vai comprando e coloca aqui e ali e quando vê tem que parar e encontrar lugar melhor para cada coisa. Tem outras coisas que andei fazendo mas conto em outros posts.
Nossaaaa!!! O que está sendo essa Copa das Confederações gente? Itália desclassificada antes das semi-finais e Espanha perdendo de 3 para os EUA. Confesso que adorei!!! Nunca pensei que acabaria torcendo pros americanos, mas confesso que torci!!!! Imagina que a Espanha ía roubar do Brasil a marca demais jogos sem perder: 35. Pode não viu?
E hoje o nosso sufoco!!! Mas querem saber? Fiquei feliz com o jogo, dos sul-africanos (é assim?) não perderem de muito e nem levarem olé ou coisa assim. Primeiro porque sou fã de Joel Santana e acho que ele merece um bom resultado. Segundo porque sou fã do povo africano. Quanta alegria!! Um povo tão sofrido, mas tão alegre. Ai, aquele silencio quando o Brasil fez o gol me cortou o coração.... Agora vamos ver domingo né???? Sem moleza meninos!!!!
Para terminar uma notícia que me deixou triste... perdemos uma das nossas eternas panteras. :'( que peninha viu? principalmente por saber que ela sofreu muito. Que ela agora encontre a paz!!! beijo Farrah e obrigada!

2 comentários:

  1. É triste estarmos vendo pessoas que admiramos morrer, uma atrá das outras. A perda do Michael me fez lembrar tanto da minha juventude. Que saudades..........saudades.....

    ResponderExcluir
  2. Linda Farrah, ícone de uma época de excelentes seriados e louras fatais, como Olivia Newton-John e Bo Derek...

    O Gilson está certo, é estranho ver essas pessoas indo embora; por mais que elas nos sejam pessoalmente estranhas, marcaram nossas vidas de alguma forma e deixam, sim, uma lacuna.

    ResponderExcluir