23 de jul de 2009

abraço, como é bom!


Estava lendo o blog da amiga Lidiane, o Bicha Fêmea, e tinha um texto escrito pela Karol que falava de afeto e abraço. Daí fiquei pensando nisso, de como gosto de abraço.

Fui criada com muito abraço e beijo, a mãe era assim, adorava um agarro. Tanto que isso é o que mais sinto falta, dos abraços dela. Abraço tem o poder de substituir palavras. Tem hora que ele é tudo que precisamos. Abraço é tudibão e não consigo entender quem não gosta de abraçar e ser abraçado.

Abraço para matar saudade, abraço prá comemorar, abraço prá se sentir protegido, abraço prá se sentir consolado, abraço de amor, de paixão daqueles que arrepiam, abraço cheio de alegria, abraço prá dormir juntinho de conchinha, abraço prá aliviar a raiva, a decepção, abraço é até um bom remédio.
Sinto falta de abraçar mais vezes. Quando irmão chega aqui, o que só ocorre de 15 em 15 dias, eu dou abraço loooongoooooo e ele tem toda paciência de ficar abraçado comigo hehehe ele também gosta! e ele também me dá abraços até quando eu estou irada, a força e acaba me domando.. o poder do abraço. Quem não gosta muito de abraço é Camila, se der ela foge, mas eu pego de jeito :D

Eu acho o máximo esse vídeo do Movimento Free Rugs

.
Então, abraço forte e bem gostoso procê que tá aqui me lendo :)
.

7 comentários:

  1. Poxa Lu, você me emocionou com esse post, cheguei a ficar com os olhos marejados vendo todas aquelas pessoas sorrindo, se abraçando. Como seria fantástico se o nosso mundo fosse assim, que vontade de te dar um abraço agora.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luci!
    Olha! Descobri outro blog seu! :D
    Me senti totalmente abraçada... “tudibão”!!!
    ...
    Então a tática de se fazer passar pela faxineira, secretária e empregada é a mais usada entre as bichas fêmeas pelo visto. Acho que serei a próxima a atacar o telemarketing com essa estratégia...ehehehe...

    Ahhh, Luci! E a cozinha mineira é bem famosa, hein? ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. um abraço bem apertado para você!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Gilson, saudades do seu abraço menino!!!

    Lidi, bom ver vc aqui no meu cantinho :)

    Aline,que abraço gostoso! brigadinho :)

    bejussssss e abraços, claro!

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu amo abraço!!! Marca tanto as relações, as pessoas. Cada pessoa abraça de um jeito e tem gente que abraça a nossa alma.
    Então um abração de ursa pra vc!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Também amo abraços, muito mais que beijos. A troca de carinho é mais intensa, mais gostosa.
    Um abração para vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Abraços...como eu os amo, tem o poder de tranformar situações...sinta-se abraçada amiga. bjbjbj

    ResponderExcluir