28 de jul de 2009

Raven e eu, mais uma vez falamos dos super-heróis. Nossa diferença é que ela adora, principalmente o Batman e ama os filmes, e eu não consigo gostar nem assistir os filmes atuais que fazem sobre eles. Minhas lembranças são deles quando eu era menina, mais românticos.
Tá certo, já assumi que sou meio ET em relação a um monte de coisas. Gosto de coisas que a maioria não gosta e não gosto do que a maioria gosta. Fazer o que?
Aí dou de cara com isso... Niguém merece! Acho que é assim que os meus SH estão :(









9 comentários:

  1. Sacanagem Lu, meu heróis estão todos estrupiados na sua visão................
    Para mim o Batman e o Homem Aranha continuam cheios de saúde...rs.rs.....

    ResponderExcluir
  2. Batman e Robin sao os melhores! rs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luci!
    Oh! “Fica fria” que acho que somos duas Ets, então. Também costumo ir um pouco contra a maré, sabia? Ai, ai...

    E esses super-heróis eu tinha visto na web. Dei altas gargalhadas... kkkk...

    ...
    Eita, sua felizarda! Que bom que você não sofre com enxaqueca, bonita!
    Pois é, refletindo sobre o que você comentou a respeito do que pensava minha vó, concluo que achei um cara legal mesmo. Deus me livre de ter casado com uma criatura do modelo dos que largam a mulher se ela fica doente. É muito triste mesmo...
    Beijos, bonita!!!

    ResponderExcluir
  4. Glson, não é na minha visão... mas de quem desenhou. Eu só tirei uma casquinha ^^

    Lidi, bom saber que não sou uma ET solitária ^^ Muito boas as caricaturas né?

    ResponderExcluir
  5. Por mais caricaturados que eles fiquem aos olhos de algum artista louco, eles sempre serçao nossos super-heróis. É impossível esquecer desses personagens que habitaram o imaginário de milhoões ao longo dos anos.
    Adora assistir a todos (e olha que a TV era preto e branco).
    Também tenho um lado saudosista tanto quanto você, e lamento que os jovens e crianças de hoje não possam mais curtir nem um dedinho do que nossa geração curtiu - Como vc. disse em um dos seus posts: Não tem saudade pq não sabem e nem imaginam o que perderam.

    Ah, o Rio de Janeiro! Morei na cidade por 10 anos...Sou PAULIOCA, meus filhos passaram a adolecencia deles ai, e claro fizeram amizades incriveis e morar no Rio novamenteum dia, passou a ser sonho de consumo para eles.

    Quando fui ao Corcovado, Pão de Açucar dentre outros pontos MARAVILHOSOS, não custava essa exorbitancia toda (antes das reformas). Mas se pensar que a cidade é cartão postal e esta entre as 10 mais...Voilá, afinal nós que moramos na cidade, eu que já morei, só vamos uma vez ou outra na vida, então deixe os gringos pagar. Só lamento uma coisa: Entra governo, sai governo e a cidade continua a deriva na mão do tráfico e de um monte de politicos corruptos. O Rio não merecia isso!
    bjks e obrigada pela visitinha viu!

    ResponderExcluir
  6. Coitados dos heróis, hehehe! Mas, brincadeiras à parte, eles são lendas do nosso imaginário, e aos nossos olhos eles serão sempre brilhantes, altivos e fortes!

    BATMAN RULES FOREVER!!!!!

    Você não precisa se sentir ET, moça! Lembre-se de que há um bocado de gente que também não segue o rebanho, hehehe... Até mesmo eu!! ^^

    Beijocas e saudades!!!

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da mulher maravilha...oh, outro dia aluguei a série dela e ela continua linda, kkkkkkkkkkkk. Bricadeirinha amiga...mas ainda quero que ela continhue sendo minha
    estrelinha da adolescência, msm atualmente...inda bem que sonhar ainda n paga n é? Bjos e abraço super carinhoso!

    ResponderExcluir