19 de ago de 2009

final da saga do armário

No último post eu disse que "falando no meu quarto" eu tinha algo para contar para vocês e que estava esquecendo. Lembram daquele armário do meu quarto que eu resolvi pintar? Relembre aqui . Nas férias que tirei em junho, finalmente a saga terminou.
Passou um tempo para eu dar a primeira demão, foi no início do ano (gente, levei 1 ano para pegar nele de novo :( ). Porém o cheiro da tinta é muito forte e tive problemas. O calor andava terrível e eu só conseguia dormir no ar refrigerado e somente no meu quarto tem um. E além do calor da estção, ainda tinha os calores da menopausa, que também contei para vocês. Conclusão, tive que dormir no quarto com o cheiro da tinta, o que me fez muito mal. Resolvi então esperar o tempo refrescar para terminá-lo, o que aconteceu em junho passado quando tirei uns dias de férias do trabalho.


Ei-lo então!!!
Como é todo branquinho, prá não ficar muito lisinho, eu fiz stêncil nas portas, em cima e embaixo.


Gostaram?
Sabem quando vou me meter a besta a fazer novamente algo parecido?

6 comentários:

  1. Realmente ficou muito bom. Agora fazer isso de novo eu já sei a resposta....rs.r.s....
    Never.

    ResponderExcluir
  2. Vc pode até ter sofrido, mas convenhamos que o resultado ficou demais da conta, né?!Risos...

    ResponderExcluir
  3. Oe, ficou lindão, einh? Eu só tinha visto a primeira demão.

    Saber quando você voltará a fazer algo do tipo é todo ânimo que eu necessito para tentar fazer isso no meu próprio armário, hehehehehe!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!! O caminhão tá parando aí na sua porta a qualquer hora! Tô mandando o meu para você reformar também!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    Ficou lindão.. Adorei os detalhes!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente ficou lindo,e se prepare pois também vou mandar o meu prá você,he!he!he!
    Olha vou lhe dar uma dica que funciona quando estamos pintando e precisamos ficar no local principalmente prá dormir coloque um balde ou bacia com água dentro do ambiente.
    Da próxima vez já sabe...água prá sair i cheiro.
    bjs e tenha uma ótima quarta.

    ResponderExcluir
  6. Valeu a pena mesmo! Ficou ótimo!

    Isso, maltratem, mandem os armários... mas eu posso mandar a conta? :P

    beijos prá todos!!!!

    ResponderExcluir