13 de ago de 2009

Mulher


Hoje quando eu estava respondendo os comentários do post anterior me lembrei de uma outra série que foi muito importante para as mulheres: Mulher. Revi essa série há uns 3 ou 4 meses e pode-se dizer que seria um Malu Mulher atualizado.

Essa série foi protagonizada por Eva Wilma e Patrícia Pilar, duas atrizes que admiro demais, nos anos de 1988 e 1999. Elas eram 2 ginecologistas de uma clínica particular especializada em atendimento as mulheres. A cada novo episódio novas pacientes e temas polêmicos sendo discutidos, como câncer de mama, aids, estupro, aborto, violência doméstica, gravidez na adolescência, eutanásia, frigidez, enfim, temas bem atuais. Além disso entra os problemas pessoais das personagens. Vale a pena locar e dar uma conferida.

Escrevendo esse post e lembrando do seriado, penso em quantos problemas as mulheres estão sujeitas e envolvidas. Ainda bem que não somos frágeis como disseram um dia, porque senão já estaríamos em extinção.

Clicando aqui vc encontra 4 vídeos que mostra um dos episódios.
.

2 comentários:

  1. Ah, Luci
    Esse seriado eu tb assisti e como vc tb sou fã das atrizes, em especial a Eva Wilma, mulher maravilhosa.
    Adorei a lembrança
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Eu amava esse seriado. Quando acabou, fiquei sem rumo hehe. Era uma delícia de assistir. Duas atrizes maravilhosas, né?
    Beijos

    ResponderExcluir