10 de ago de 2009

óia eu aqui travez :P

Andei sumida né mesmo? Mas estou de volta!!!

Primeiro uma crise alérgica, sem precedentes, me derrubou. Depois de uma semana recuperada, chegou uma gripe :( Graças a Deus não é a suína, mas me jogou na cama. No meio disso tive hóspede, visitas de amigas, irmão que não via a mais de 1 mes e trabalho, muito trabalho que com essas paradas acabou se atrasando e tive que correr atrás do tempo.

Minha prima amada veio passar 3 dias comigo e como sempre foi ótimo tê-la comigo. Preferia que ela não precisasse ir embora, mas acho que ela não me aguentaria mais de 3 dias hehehe O que mais gosto quando ela vem, depois dos nossos papos, claro, é cozinhar para ela. Adoro cozinhar para quem gosta de comer e sem nenhuma frescura :) e a Regina é dessas pessoas que nos faz querer agradar e caprichar. Como sei que ela gosta muito, quase sempre faço bacalhau em um dos dias procuro variar as receitas. Dessa vez perguntei como ela queria e escolheu com batatas cozidas, cenouras, cebolas, azeitonas e então fiz aquele de camadas, bem fácil de fazer e rapidinho. Segue fotinho prá vocês.



No sábado seguinte recebi amigas aqui em casa. Lembram da minha turma de amigas do ginásio? amigas há 40 anos e que sempre nos reunimos quando a Fatima, que mora na Bahia, vem ao Rio? Pois então, dessa vez o encontro foi aqui em casa . Uma bagunça cheia de alegrias como sempre!!



Aoss amigos blogueiros, desculpe a ausência, mas hoje comecei a me atualizar na leitura dos blogs :)
Então é isso!!! Uma semana bem legal prá vocês!!!

5 comentários:

  1. Sua boba! Até parece que seu prazo de validade é três dias! Hehehehe!

    Se eu pudesse, ficaria é um mês aí com você, sendo carinhada, paparicada e alimentada com toda essa dedicação!! Você me deixa mal acostumada!

    E, gente, não é por nada não... Esse bacalhau da Luci é simplesmente indecente!!!!! E, não precisa ser bacalhau, não; até o café que ela faz é uma delícia!

    É porque é feito com amor, e eu só tenho a agradecer!! Te adoro, prima!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olha.....olha....olha......porque também sou paparicado quando vou lá..r.sa.rs.....

    ResponderExcluir
  3. Luci

    Que delícia de post, que foto ótima, imagino como deve ser legal essa relação de 40 anos. Tenho amigos assim, mas são poucos, cada um acaba seguindo seu caminho e a amizade acaba ou fica suspensa.

    Gostei muito dos seus comentários lá no blog, fico contente de conhecer meus amigos blogueiros. Sinta-se à vontade para escrever o que quiser e prometa voltar sempre.

    Ah, visitei os blogs de amigos que indicou. O Ivo tem um blog ótimo.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Raven, você é uma linda viu? lov u!!

    Gilson, mas acho que vc não gosta :( a raven que mora em outro estado,esse ano já veio aqui em casa 3 vezes mais que vc que mora no mesmo bairro. saudadesssss

    Rosi, é uma relação muito legal sim e ainda faltaram algumas. Haja tempo viu? quarentinha hehehe
    Ah eu gosto muito do seu blog e já estou colocando na listinha do meu para a turma daqui visitar!

    bejoss lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade sim, preciso de uma vida boa que nem a da Ravem...rs.rs...

    ResponderExcluir