24 de ago de 2009

que nem pinto no lixo

Existem alguns eventos anuais dedicados a muitos tipos de artesanato e até então, por diversos motivos, eu não havia ido a nenhum. Porém quinta-feira, minha amiga Tatiana e eu, devidamente munidas de entusiasmo, paciência, máquina fotográfica e cartão de crédito, saímos rumo a 6ª Convenção Brasileira de Pintura Decorativa.
Fábricas, lojas de material de artesanato e ateliês nos apresentam idéias e produtos. O bom é isso, você pode se atualizar com os produtos que estão sendo lançados, ter contato alguns antigos que ainda não conhecia, admirar peças prontas que lhe dão idéias. Também tem workshops e oficinas, mas eu e Tatiana resolvemos não fazer nenhuma, apenas olhar tudo ao máximo. Aí lá se foram muitas rúpias :D Nóis que nem pinto no lixo .

Aqui minhas comprinhas!! Agora só falta ter tempo prá fazer todas as pinturas.

Aaahhhh eu quero todos esses pincéis :D

Fotos de alguns trabalhos expostos.



Esse é um cachepô. Não é muito fofo? Claro que comprei prá fazer, né?

Anjos, uma das minhas paixões. Esse eu também comprei para fazer.

9 comentários:

  1. Quanta coisa fofa! Faço idéia a bagunça que você e a Tati fizeram lá, hehehehehe!

    Fiquei apaixonada pela carinha daquele caracol!

    Aguardo fotos dos trabalhos novos que, certamente, serão lindos!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Gente, babei nesse cachepô! Que coisa linda!!!
    Ai, essas feiras são uma tentação mesmo.
    Quero ver tudo pronto, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita, lelê!
    Uma artesã num evento desses, é como criança em parque de diversões, né não? :D
    :***

    ResponderExcluir
  4. Adoro os cachepôs, quem me dera saber fazer tal arte, sou péssima para isso.

    Bom final de semana

    Ah, como de costume hoje lá no Mundinho tem entrevista especial. Passa lá.

    ResponderExcluir
  5. Se acabou lá, né?!? rsrsrsrs.... tudo muito lindo! Quero tudo!

    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Luci, encontrei você acompanhando meu blog; seja muito benvinda, e volte sempre!
    i que você é artista, quanta coisa linda para ver neste blog!
    Volto aqui, tá?
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Ô delícia viu!!!
    Essas comprinhas fazem a felicidade de qualquer artesã =)

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. FOI MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
    Pena que as minhas fotos não sairam pois o meu cartão de memória de defeito :(
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Td muito fofo!
    Luci vou te contar um segredo...morro de pena de me desfazer de pincéis velhos, to querendo fazer uma arte com eles, vc tem alguma sugestão? Bjos!

    ResponderExcluir